Imprimir

Notícias

14/10/2020 | 10h40m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Saiba como começou o romance de Luiza Ambiel com Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra

Atriz chegou a comentar sobre o caso em 2018

Saiba como começou o romance de Luiza Ambiel com Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra - Reprodução/Instagram

Recentemente, em A Fazenda, reality da Record TV, os peões ficaram surpresos ao saber que Luiza Ambiel já teve um romance com Luiz Carlos, vocalista do Grupo Raça Negra.

O relacionamento aconteceu em segredo nos anos 1990, pois o cantor era casado. Luiza só comentou sobre o caso em 2018, no quadro Máquina da Verdade, no programa Super Pop, da RedeTV!.

Xiii! Assessoria do Raça Negra nega autoria de música para Luiza Ambiel

"Eu o conheci em uma festa e a gente ficou um tempo juntos. Mas eu não sabia que ele era casado", disse ela. A máquina utilizada no programa constatou que ela estava dizendo a verdade.

"Eu lembro que ele fazia muito show, e eu também, então a gente ficava de jatinho para baixo e para cima. Eu ia para os shows, a gente ficava o tempo todo juntos", relembrou ela.

A Fazenda: Luiza e Jojo se estranham e causam barraco

Como terminou

 

Na ocasião, Luiza contou que o romance terminou quando a esposa de Luiz Carlos lhe telefonou para contar que ele já era comprometido.

"A gente se separou por causa disso. Eu soube pela mulher dele. Ela me ligou e falou que ele era casado. Eu falei: 'Como ele pode ser casado se ele está o tempo todo comigo?'".

Segundo ela, o cantor não usava aliança e contou que havia se separado.

"Eu perguntei pra ele, e ele falou que não. 'Me separei, tenho dois filhos', contou toda essa história. Você fica meio assim, mas quando o homem está todo o tempo com você... A gente estava todo o tempo junto, eu não via essa mulher. Não sabia da existência dela. Até o dia em que ela me ligou", revelou Luiza.

A Fazenda: Luiza Ambiel e Tays Reis se desentendem

Em seguida, Luiza contou que se afastou de Luiz Carlos após descobrir a informação.

"Eu quase morri do outro lado. Uma situação super constrangedora. Eu falei: 'Desculpa, mas ele não é casado'. Ela falou que era um casamento de muito tempo, em que pesa outras coisas, filho, convivência. Ela falou para mim: 'Você é nova, está começando, você pode ter o homem que você quiser. E ele é minha vida, meu tudo'. E eu me afastei dele", afirmou.

A famosa também revelou que os dois tinham um combinado.

"Ele falava: 'Eu nunca vou desistir de você, a não ser que eu te veja com alguém. Aí, pode esquecer'".

A Fazenda: Luiza Ambiel declara em live que foi trocada por um bolo

Por isso, Luiza armou para que o vocalista do Raça Negra a visse em um camarote com outro homem, para terminar o romance de uma vez por todas.

"Acho que esquecer a gente não esquece, fica. Mas para deixar de gostar foram uns dois anos", contou.

A Fazenda: Biel e Luiza Ambiel fazem as pazes e viram amigos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico