Imprimir

Notícias

06/09/2020 | 03h00m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/Karina Bassi/Leo Cordeiro

Saiba como famosos vão comemorar o Dia do Sexo

Data é uma brincadeira aos números que remetem a uma posição sexual

Saiba como famosos vão comemorar o Dia do Sexo - Divulgação/Karina Bassi/Leo Cordeiro

Você sabe qual o dia em que se comemora o Dia do Sexo? 06/09. Escolhido propositalmente pela referência numérica à posição sexual popularmente chamada de “69”. E neste domingo (06), vai ter comemoração em muitos lugares! 

A data nasceu a partir de uma criativa campanha de marketing, com objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de preservativos durante o ato sexual, e ajudar a quebrar antigos tabus sobre o sexo. 

Contudo, antes disso, houve uma proposta de criar um dia do sexo, em 20 de novembro de 1935. A data, escolhida por um grupo chamado “Círculo Brasileiro de Educação Sexual”, tinha como objetivo incentivar o debate sobre a prática sexual, já que naquele tempo pouco se falava sobre o assunto. Não vingou e o 20 de novembro ficou como o Dia da Consciência Negra, Dia de Zumbi dos Palmares. 

De qualquer forma, posição, o que seja, o que o brasileiro gosta mesmo é de comemorar! E a reportagem de OFuxico ouviu algumas celebridades que falaram sobre o sexo ideal e como vão comemorar.

Veja só: 

Tânia Oliveira - Para ser perfeito, o sexo tem que ser com alguém que gostamos. Se estiver apaixonada é ainda melhor. Adoro quando tenha um misto de pegada, química e muito carinho. Aliás, carinho não pode faltar, nunca!  

Tânia Oliveira comentou sobre o Dia do Sexo  

Rafaela Bellucci - Quando as duas pessoas se combinam em todos os aspectos e acaba rolando a química entre o casal, é perfeito e fica até mais fácil de rolar um orgasmo, o ponto mais alto do prazer sexual. Também não descarto a utilização de alguns brinquedinhos diferentes para apimentar ainda mais o relacionamento e dar aquela aquecida no sexo com o meu parceiro.

Rafaela Bellucci fala da química entre os casais

Caique Aguiar - Meu plano era ficar tranquilo nesta data, mas esse dia tão gostoso não pode ser passado em branco, não é mesmo? O sexo perfeito é aquele feito por duas pessoas que se amam, dois eternos apaixonados. Já que eu ainda não encontrei o meu amor, o sexo perfeito pode ser muito provocativo e sem vergonha... Pronto falei! 

 Caique Aguiar comentou sobre o Dia do Sexo

Jaquelline – Esse ano não vou comemorar, não tenho nada planejado. Estou numa fase muito tranquila, até porque, pra quem gosta, todo dia é dia de festejar! Sexo bom é aquele em que existe amor por parte das duas pessoas. Amor, carinho e pegada são fundamentais

Ex-BBB Jaqueline abriu o jogo sobre o Dia do Sexo

Viviane Bordin - Sexo tem quer ser intenso, tem que existir dedicação entre o casal. Com amor verdadeiro se torna melhor ainda. Eu costumo não deixar essa data passar em branco e sempre preparo uma surpresinha para o marido. Esses momentos e comemorações são ótimos para manter a chama acesa, deixar o casamento apimentado.

Viviane Bordin opinou sobre o Dia do Sexo

Ana Paula Evangelista - Infelizmente estou em Londres e o meu esposo ficou em Copenhagen, trabalhando, então não poderemos comemorar, mas quando eu voltar, a comemoração será em dobro. O sexo perfeito é aquele feito com alguém que amamos, começando lentamente com muita paixão, preliminares carinhosas, falando besteiras ao pé do ouvido e depois vai acelerando o ritmo, variando as posições até chegar ao ponto máximo de prazer.

Ana Paula Evangelista comentou sobre o Dia do Sexo

Taty Zatto – Para o sexo perfeito é preciso estar com a pessoa que você ama, com quem você se sente totalmente à vontade. Não pode ter hora certa para acabar. Eu nunca gostei de ter que fazer “rapidinho”, precisa ter todas as preliminares. Aí sim é de verdade. E é óbvio que vou comemorar! Todo motivo para apimentar a relação, depois de 17 anos juntos, é bem-vindo.

Taty Zatto também falou do Dia do Sexo

Lady Chokey - Como demissexual, minha atração sexual por outra pessoa está diretamente ligada ao envolvimento emocional com ela, então não dá pra "pegar" sem me envolver. Então passarei o dia do sexo sozinha porque a minha cara metade vai estar longe de mim. Sexo tem que ser feito com paixão, envolvimento, um deve conhecer muito bem o outro e tudo ganha mais prazer.

Lady Chokey também opiniou sobre o Dia do Sexo

Gracyanne Barbosa - O sexo perfeito é aquele que ambos sentem prazer! Acredito que na hora do sexo vale de tudo, desde as preliminares, o tato, desejos, fantasias, brinquedinhos.. desde que exista consenso. O desejo, a ousadia e a atitude contam muito, para atingir o prazer. Nós comemoramos sempre (risos), claro que nessa data simbólica, terá uma comemoração especial e com um brinquedinho novo (risos).

Gracyanne Barbosa posando com Belo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico