Imprimir

Notícias

09/12/2018 | 10h05m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@kaysar.dadour

Saiba como foram os primeiros meses da família de Kaysar no Brasil

Ex-BBB deve ter um final de ano ainda mais especial, ao lado do pai, George, da mãe, Diana, e da irmã, Celine

Saiba como foram os primeiros meses da família de Kaysar no Brasil - Reprodução/Instagram/@kaysar.dadour

Esse ano de 2018 tem tudo para já ter se tornado inesquecível na vida de Kaysar Dadour. Após sua participação de sucesso no BBB18, o sírio conseguiu realizar o sonho de se reencontrar com a família, após mais de sete anos longe.

No dia 22 de setembro, já com um apartamento montado para viver com os parentes, em Curitiba, o vice-campeão do reality da Globo pôde abraçar novamente o pai, George, a mãe, Diana, e a irmã, Celine.

Pensando no sucesso de Kaysar e na proximidade do Natal, uma das festas mais familiares do ano, a reportagem de OFuxico decidiu relembrar um pouco de como foram os primeiros meses da família Dadour no Brasil.

Confira!

Já no aeroporto, rodeado de milhares de seus fãs, o ex-brother recebeu os familiares com muita alegria, emoção e amor. Depois de trocarem centenas de abraços e beijos, todos foram para casa. A chegada da família de Kaysar no Brasil, inclusive, foi assunto de matéria exibida no Fantástico.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) em

Mal desembarcaram em Curitiba, e George, Diana e Celine já saíram para passear pela cidade, junto, claro, com Kaysar, que, aliás, tem usado o Instagram, na hora de compartilhar os momentos em família.

Foi justamente por meio da rede social que ele contou uma situação um tanto inusitada que enfrentou, com seu pai, de quem acabou "se perdendo", durante um passeio.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) em

A família do ex-brother, aliás, parece também já estar se adaptando a música brasileira, inclusive quando se trata do famoso funk. Até aparecer na frente das câmeras cantando O Bebê, hit fruto de uma parceria entre Kevinho e MC Kekel, a irmã de Kaysar, Celine, apareceu!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Celinedadour22 (@celinedadour22) em

Também por meio de seu perfil oficial no Instagram, Kaysar Dadour fez questão de compartilhar com os fãs o primeiro almoço feito, por sua mãe e sua irmã, já na atual residência da família em Curitiba.

Kaysar e o primeiro prato feito, por sua mãe, no Brasil

Mesmo passando tanto tempo longe, a família Dadour, aliás, parece não ter deixado de continuar unida e com o bom humor super em alta. Kaysar até colocou o pai, a mãe e a irmã para participar do Desafio do Nordeste, iniciado, na Internet, por ninguém mais, ninguém menos que Tirullipa. Veja!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) em

Como já era de se esperar, o vice-campeão do BBB18 também fez questão, já nesses primeiros meses em solo verde e amarelo, de apresentar à família várias das coisas que são mais comuns no País.

Quem aguenta ver George e Diana experimentando churros pela primeira vez? É muito amor!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) em

Como já era de se esperar, mal chegaram no Brasil, e George, Diana e Celine começaram a fazer aulas de português, para viverem ainda melhor no novo lar.

Kaysar, claro, tem mostrado, principalmente em suas redes sociais, todo o progresso da família, no idioma.

Família de Kaysar frequentando as aulas de português

Mesmo com uma rotina bem agitada, os quatro, aliás, não deixam de ficar juntos, aproveitando cada tempinho de folga para curtir um belo jantar em família, por exemplo.

Recentemente, eles também realizaram uma especial viagem, em que o vice-campeão do BBB desse ano pôde mostrar um pouco da região Nordeste, mais especificamente de Pernambuco, para os pais e a irmã.

Viagem da família Dadour para Porto de Galinhas

Esse fim de ano realmente vai ser ainda mais especial e completamente inesquecível para Kaysar Dadour, por conta da presença de sua família em solo brasileiro.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o agora ator da Globo decidiu já compartilhar a árvore de Natal da família Dadour, para fechar esse ano tão incrível, com chave de ouro.

Merecem tudo de melhor!

Árvore de Natal da família Dadour

Já gravando novela, Kaysar posa com colegas de elenco
Kaysar Dadour monta árvore de Natal ao lado da família
Kaysar fala das aulas de português da família: 'Muito orgulho'





Notícias Relacionadas

06/04/2019 | 10h49m - Giovanna Prisco

Kaysar Dadour curte o Rio de Janeiro com a família

05/04/2019 | 13h38m - Andréia Takano

Kaysar relembra: ‘Caíram 19 bombas na minha cidade’



Instagram

Instagram

  • Quem diria que uns singelos moranguinhos fossem fazer com que @brunamarquezine tivesse sua bolsa revistada pela polícia, não é mesmo? Acontece... 🤷‍♀️ (via @francesca stories) #brunamarquezine #OFuxico
  • Se tem alguém que sabe organizar um Arraiá, essa pessoa é @anitta . Dá uma olhada! Teve comidas típicas, trajes típicos, brincadeiras típicas e, claro, os famosos típicos em suas festeeenhas! Na próxima, é só chamar que a gente aparece pra tomar uns
  • Assista o vídeo emocionante que @angelicaksy e @lucianohuck prepararam para agradecer a torcida e orações, durante o período de internação do filho do casal, Benício, que teve alta e está em casa. Em #OFuxico 📷 Reprodução Instagram
  • Cena quente de @kaysar.dadour em #orfaosdaterra dá o que falar, na internet. Vem saber mais sobre o assunto clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra
  • NOTÍCIA BOA!! Benício, filho de @lucianohuck e @angelicaksy , recebeu alta de hospital, após sofrer acidente de wakeboard. #saúde #benicio #lucianohuck #angelica #hospital #OFuxico
  • @sabrinasato deixou toda a sua já conhecida simpatia à mostra, ao lançar coleção, durante feira em São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
📷: Marcello Sá Barreto/Brazil News
  • @lucianohuck, sobre o filho que segue internado, após acidente com wakeboard: 'Um passinho de cada vez'. Leia em OFuxico 📷 Reprodução Instagram

OFuxico