Imprimir

Notícias

27/06/2020 | 06h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Saiba como Kate Middleton e Príncipe William educam os filhos

Eles são pais de George, Charlotte e Louis

Saiba como Kate Middleton e Príncipe William educam os filhos - Reprodução/Instagram

As crianças da Família Real são como todas as outras e os pais Kate Middleton e Príncipe William desenvolveram um método para educar os pequenos George, de seis anos, Charlotte, de cinco, e Louis, de dois.

De acordo com o jornal The Sun, se as crianças se comportam mal eles precisam enfrentar o sofá do bate papo para rever seus atos.

"As coisas são explicadas e as consequências delineadas e eles nunca girtam com os meninos. Gritar é absolutamente fora dos limites", contou uma fonte.

O informente também revelou que Kate é um pouco mais rigorosa que William e que as decisões da babá precisam sempre ser alinhada com a dos pais.

"É uma operação militar, mas você nunca imaginaria isso porque eles trabalham arduamente na educação dos seus filhos e fazem com que pareça relaxado e feliz para os três. Eles são muito bons em ouvir as crianças, mas são firmes", afirmou.

Para concluir, a fonte enfatizou que os herdeiros reais precisam estar na cama todos os dias, às 19h. Eles também são liberados para brincarem ao ar livre e com jogos tradicionais, como quebra-cabeça.

Saiba quando William e Harry começaram a se afastar

 

Não é de hoje que saem boatos sobre um suposto afastamento entre Príncipe William e Príncipe Harry, mas a história é bem mais antiga.

Os príncipes começaram a se distanciar em 1992, com o divórcio dos pais Diana e Charles. A informação é do livro Battle of Brothers: William and Harry (Batalha de Irmãos: William e Harry), que será publicado em outubro deste ano e ainda contará como os casamentos com Kate Middleton e Meghan Markle pioraram a situação.

"Com um conhecimento incomparável da vida na realeza e acesso à fontes impecáveis, Robert Lacey investiga a realidade não contada do relacionamento dos irmãos, explicando o que aconteceu quando dois filhos foram criados para futuros muito diferentes e mostrando como as sementes dos danos foram plantadas quando seus pais desfizeram o casamento", diz a sinopse do livro.

O autor divulgou um comunicado de lançamento do livro para a Revista People.

"Esses dois irmãos - antes inseparáveis e agora separados por muito mais do que uma mera distância - têm representado as contradições que remotam à infância e até antes disso: ao casamento infeliz dos pais. Vimos conflitos entre herdeiros e substitutos em todas as gerações recentes da família real -  mas nada tão profundo quanto isso", adiantou Robert.

Príncipe Charles e William aparecem sorridentes em foto
Príncipe William rola na grama com filhos e Kate registra tudo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico