Notícias às 18:18

Saiba como Meghan Markle passou o Dia das Mães na quarentena

Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal

No último domingo (10), foi comemorado o Dia das Mãe em diversos lugares do mundo. Meghan Markle e Príncipe Harry se encontraram com Doria Ragland, mãe da ex-Duquesa de Sussex, para celebrar a data.

De acordo com informações da Revista Oprah Mag, o casal e o filho Archie, de um aninho, passaram um dia especial com Doria e seguiram todos os procedimentos de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus.

Família real: Como eles estão vivendo a quarentena?

Atualmente, Harry e Meghan estão morando em Los Angeles, nos Estados Unidos. Antes do período da quarentena, eles viviam em Vancouver, no Canadá.

O casal está na América do Norte desde janeiro, quando anunciaram o afastamento de suas funções reais.

Revista conta como foi o aniversário de Archie Harrison

Príncipe William e Príncipe Harry fazem às pazes

 

Segundo a imprensa britânica, Príncipe Harry e Príncipe William não estavam se falando desde que o Duque de Sussex resolveu abandonar seu cargo na realeza junto da mulher Meghan Markle. 

Porém, parece que agora as coisas já estão se ajustando entre os dois e o clima de paz está voltando a reinar. De acordo com a especialista da Família Real Katie Nicholl para o Entertainment Tonight, os irmãos já estão se reaproximando.

Melhor amiga de Meghan Markle é a babá de Archie nos EUA

"Houve claramente algumas brechas bastante importantes nesse relacionamento, mas as coisas melhoraram e eu sei que William e Harry estão em contato pelo telefone. Eles fizeram videochamadas juntos, fizeram muitos aniversários em família e acho que, como o Príncipe Charles não estava bem, isso realmente forçou os irmãos a pegarem o telefone e entrarem em contato novamente", disse a informante. 

Katie ainda opinou que Kate e William devam sentir muita falta de Harry e Meghan sempre por perto, já que viviam próximos. 

"Eu acho que Kate e William sentem falta de Harry e Meghan, até certo ponto, mas com certeza sentem mais falta de Harry por perto fazendo parte de suas vidas", declarou. 

Duques de Sussex estão hospedados em mansão de Tyler Perry
Harry abandona caça e vende rifles para agradar Meghan Markle

Notícias Relacionadas