Imprimir

Notícias

30/10/2020 | 00h00m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução/Vídeo

Saiba detalhes da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Entre lançamentos de música e suposta viagem de reconciliação, o casal colocou um ponto final definitivo

Saiba detalhes da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita - Reprodução/Vídeo

           

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita pegou todo mundo de surpresa e a gente reuniu as reações!  

Pois é, essa quarentena não está fácil para ninguém, inclusive para os famosos. Com crises no casamento e várias separações rolando, como no caso de Whindersson e Luisa Sonza e Luan Santana e Jade,  gente trouxe hoje algumas reações com relação a separação que pegou geral de surpresa, que foi a de Gusttavo e Andressa.  

 

Gusttavo Lima deve comprar apartamento luxuoso

Os dois faziam a linha casal margarina, filhos perfeitos, trocavam beijos, abraços, carinhos e declarações nas lives do sertanejo, mas tudo foi por água abaixo quando veio á tona a notícia de que o casamento havia chegado ao fim. Com um depoimento nas redes sociais, Andressa contou que o ex-marido a acordou e disse que não dava mais para eles ficarem juntos e que, assim como a gente, ela foi pega de surpresa.  

Para abrir nossa lista de reações, a reação do próprio Gusttavo Lima, que correu para o Twitter para falar de dor, de ser sincero com a gente mesmo e não ter medo de recomeçar. Vale lembrar que ele chegou a deletar essas postagens depois, mas a internet não perdoa e printa tudo.  

Claro que os internautas também correram para opinar sobre a forma que ele comunicou o fim do casamento. Também no Twitter, a moça enfatizou o fato do cantor ter acordado Andressa para dar a notícia e ainda afirmou que, se fosse com ela, quebrava o moço como violão.  

Outro fato pós término que deixou muita gente com um pé atrás, foi o fato de Gusttavo ter lançado uma música que fala exatamente sobre o que? O fim de uma relação. A letra diz que quando a pessoa sorri, o motivo já não é mais ele, fala que tá ruim para o outro e para ele também, ou seja, quase uma carta aberta sobre o fim do casamento dele com Andressa.  Diante disso, muitos chegaram a questionar se seria uma jogada de marketing. Em entrevista ao Léo Dias, assim que as especulações começaram, o cantor fez questão de afirmar que jamais faria isso e usaria algo tão pessoal para alavancar um novo single. 

Depois da internet lotar de comentários e rolar todo esse assunto, incluindo suposta traição e tudo aquilo que vocês acompanharam com a Fabíola Reipert, veio à público que os ex-casal estaria em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, tentando chegar a um acordo para restabelecerem o casamento. Porém, mais uam reviravolta aconteceu, pois a assessoria da Andressa negou, afirmando que ela estaria em casa, em ALhaphaville, Goiânia, com os filhos e a família. 

Para fechar, a última notícia fala de Gusttavo Lima liberando mais uma música, que dessa vez fala sobre...reconciliação, chamada Tudo que Eu Queria. Coincidência o não, a verdade é que a gente torce pela felicidade dos dois e seguimos acompanhando os próximos capítulos. 





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 02h00m - Victória Xavier

A Fazenda: Mirella está cancelada aqui fora?

28/10/2020 | 19h08m - Flávia Ávila

Gusttavo Lima deve comprar apartamento luxuoso



Instagram

Instagram

OFuxico