Notícias às 13:30

Saiba detalhes do casamento de Elis Nair

Reprodução/Instagram

Após ser pedida em casamento em rede nacional, a ex-BBB Elis Nair promete sacudir o Rio de Janeiro com a festa de seu casamento para 300 convidados, entre familiares e amigos, que acontecerá na próxima quinta-feira (20), durante a Expo Noivas & Festas, no Rio de Janeiro.

A novidade já começa pelo fato de que a sister se casará dentro de uma feira de noivas, em um espaço nomeado Reality Festa, idealizado por Daniel Claret, com referências boho chic, em tons de laranja e rosa, 6 árvores francesas, 2 mil maços de Boungainville, decoração repleta de orquídeas e suculentas, buffet japonês, open bar de cervejas artesanais e SPA de massagens para convidados.

O vestido que Elis usará foi especialmente confeccionado pelo Ateliê Lu Rodrigues. O modelo da Coleção Ballet, inspirado nas grandes protagonistas femininas Giselle, Aurora, Coppélia e Clara, foi feito com tule, aplicações de renda de fio de seda e bordados de paetês, cristais, miçangas, pérolas e pedrarias.

O cardápio, totalmente sem lactose, foi desenvolvido pelo chef Eduardo Gomes da Silva, do Coliseum Barra.

Já o bolo, será cinematográfico. Com 6 andares, todo branco, 0% lactose e com recheio de frutas vermelhas, desenvolvido especialmente para o casamento, pela cake designer Barbara Singelo. 2.000 doces, 800 bem casados e 200 brownies prometem encerrar a comemoração, em grande estilo.

O público presente na Expo Noivas & Festas poderá acompanhar o casamento em tempo real, por meio de um telão gigante, instalado na passarela de desfiles, no melhor estilo BBB.

Notícias Relacionadas