Notícias às 09:50

Saiba mais informações sobre o bazar beneficente em homenagem a Carol Bittencourt

Reprodução/Instagram

Recentemente, a filha de Caroline Bittencourt anunciou que fará um bazar com as roupas da modelo, que morreu em abril deste ano após cair de uma lancha, durante uma tempestade em Ilhabela, São Paulo.

No último final de semana, foi criada uma conta no Instagram apenas para dar informações sobre o bazar.

O evento acontecerá nos dias 8 e 9 de junho no espaço IULIA Eventos, localizado no bairro Cidade Jardim, na capital paulista.

Além disso, foram divulgados alguns looks que estarão à venda e anunciaram que em breve acontecerá um leilão online com algumas peças.

Todo o lucro conseguido no bazar será distribuído para três instituições que cuidam de crianças: Casa da Criança, em Santo Amaro, CREN e ASA Transforma.

Entenda o caso
Caroline Bittencourt, de 37 anos, desapareceu após cair de uma lancha no litoral de São Paulo, durante a tempestade que atingiu parte da região sudeste na noite do dia 28 de abril.

Ela estava acompanhada de dois cachorros e do marido, o empresário Jorge Sestini, com quem tinha se casado em janeiro deste ano.

Eles caíram após ventos de mais de 100 km/h atingirem a embarcação. Segundo informações dos bombeiros, Caroline tentou se segurar, mas acabou caindo. Já Jorge pulou para tentar salvá-la.

Ele nadou por cerca de duas horas na tentativa de achá-la. Na manhã da segunda-feira, 29 de abril, as buscas foram retomadas e seu corpo foi encontrado no final do dia na região de São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

Segundo os Bombeiros, familiares da modelo reconheceram o corpo. Sestini, que deixou a embarcação em busca da esposa, foi resgatado do mar com vida por volta das 19 horas. O casal seguia rumo ao Pontal da Cruz, em São Sebastião.

Família de Carol Bittencourt fará bazar com roupas da modelo
Marido de Carol Bittencourt deve receber perdão judicial
Marido de Carol Bittencourt será indiciado pela morte da modelo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CAB (@cabeneficente) em

Notícias Relacionadas