Notícias às 04:00

Saiba mais sobre o plano de emagrecimento de Rebel Wilson

Reprodução/Instagram/@rebelwilson

Em suas redes sociais, Rebel Wilson tem impressionado os fãs com seus vídeos de exercícios. E nesta semana, a Revista People divulgou detalhes do método de perda de peso da atriz, que já emagreceu 18kg.

Uma fonte revelou que a artista segue o Método Mayr e aproveita os "retiros de exercícios" na clínica Vivamayr como parte de seu programa.

"É uma abordagem que elimina a intolerância alimentar, reduz o açúcar, incentiva a ingestão de alimentos integrais lentamente, estimula o sistema imunológico e reduz a inflamação", disse.

O informante também afirmou que Rebel está se dedicando muito na academia.

"Ela se exercita com um personal trainer até seis vezes por semana, faz caminhadas e está tentando aumentar nutricionalmente a ingestão de proteínas. Eu sei que ela também está trabalhando para superar seus padrões emocionais de comportamento alimentar", afirmou.

A meta da atriz é chegar aos 73kg até o final do ano.

Rebel Wilson fecha a Disney para comemorar aniversário

 

Todos achariam uma boa ideia ter a Disney só para si no dia do aniversário, não é mesmo? Pois bem, foi exatamente isso que Rebel Wilson fez para comemorar a chegada dos 40 anos.

A atriz curtiu uma noite mágica na terra do Mickey na Califórnia, a começar por um jantar luxuoso em um dos restaurantes mais renomados do parque, o 21 Royal.

No local, a artista precisou desembolsar cerca de (U$ 14,83) R$67,6 mil no jantar para ela e os outros convidados, aproveitando as trações logo em seguida em pleno anoitecer, e neste momento, os visitantes foram convidados a se retirar.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a artista compartilhou diversas fotos e vídeos em várias publicações, mostrando aos seguidores um pouco de como foi a experiência.

"Não poderia ter tido um aniversário mais feliz com esse grupo de pessoas incríveis", escreveu em uma das legendas, se referindo aos amigos.

A diversão rolou solta, e mesmo às duas horas da manhã, a animação se mostrou estando longe de acabar.

Rebel Wilson recebe elogios ao exibir boa forma
Rebel Wilson apresentará reality show de cães

Notícias Relacionadas