Notícias às 08:00

Saiba o que dizem os astros sobre o filho de Meghan e Príncipe Harry

Reprodução/Instagram/@RoyalSussex

Nascido em 6 de maio de 2019, às 5h26, (1h26 no horário de Brasília), em Londres, Archie Harrison Mountbatten-Windsor, o primeiro filho de Meghan Markle e Príncipe Harry, já é uma estrela. E, em seu mapa astral, o pequeno já mostra que veio para esse mundo para se destacar.

Na astrologia, em uma análise simples sobre a personalidade de um indivíduo, é preciso olhar para os astros Marte (atitude), Vênus (relações), Mercúrio (conhecimento e comunicação), Lua (emoções) e o posicionamento do ascendente.

Nascido em 6 de maio, Archie é um taurino com características “mercurianas’, por ter chegado ao mundo no decanato regido pelo planeta Mercúrio. Isso o torna uma pessoa comunicativa, por natureza e bastante questionadora sobre o todo.

Mercúrio em Áries

Porém, no mapa de Archie o astro está no signo de Áries, o que dá uma tendência de uma fala bastante apressada e direta, sem delongas. O Bebê Real será “certeiro” ao colocar para fora o que pensa.

Definição:

Agitado e inquieto sempre. Sua mente é capaz de captar de forma aguda, o que pode ser útil nos estudos. Gosta de realizar suas ideias rapidamente. Tem grande capacidade de percepção, raciocínio rápido e agilidade manual.  

Marte em Gêmeos

Já no posicionamento de Marte, Archie tem o signo Gêmeos no mapa natal, o que pode torna-lo uma pessoa de atitudes rápidas, em sua maioria certeira, por conta da aguçada capacidade de raciocínio refinado do signo de gêmeos.

Definição:

É engenhoso e falador. É muito inteligente, mas nervoso e propenso a discussões. Costuma agir precipitadamente e fazer muitas coisas ao mesmo tempo.

Vênus em Áries

Por ter nascido na Família Real, Archie terá que se relacionar com diversas pessoas, repórteres, fotógrafos e os apaixonados pela monarquia britânica, em grande parte da sua vida. O Posicionamento de Vênus do mapa do pequeno também está no signo de Áries, como seu Mercúrio, o que o torna uma pessoa muito direta no amor e em suas relações afetivas em geral.

Então, no futuro, quando começar a namorar, podemos esperar um Archie conquistador que pode ter diversos relacionamentos muito intensos e marcantes.

Definição:

É ardente e apaixonado. É impulsivo e age sem pensar, no que se refere a relacionamentos e amor. Apaixona-se facilmente, mas deixa o amor esfriar muito depressa. Pode resolver se casar precipitadamente; deveria ser mais ponderado nos relacionamentos.Tendência forte para viver vários romances.

Lua em Gêmeos

A lua no mapa astral de uma pessoa é um dos posicionamentos mais importantes. É nele que sabemos como será o temperamento de alguém sobre tudo que pode acontecer ao longo de sua vida.

O filho de Príncipe Harry veio ao mundo com a Lua em Gêmeos, assim como seu Marte. Por isso, o jovem tem como tendência a ser impulsivo e com sentimentos muito flutuantes, assim como o próprio astro que possui suas diversas fases.

Definição:

Tem um temperamento impulsivo, ansioso e é falador. Costuma se preocupar demais com as coisas. Sabe agir com habilidade e diplomacia, embora ceda facilmente ao nervosismo. 

Ascendente em Touro:

O ascendente de Archie em seu mapa mostra que o filho de Meghan Markle passará à imagem de uma pessoa teimosa, séria e nada apressada. Para quem não sabe o ascendente é definido pelo signo que ascende no horizonte no exato momento do nascimento.

No caso de Archie, ele possui o signo de Touro na Casa 1 de seu mapa natal. Por isso, o pequeno, que já é taurino terá as características do signo muito fortes e marcantes em sua personalidade geral.

Definição:

Pode parece uma pessoa inerte, mas tem, na realidade, uma capacidade de trabalho muito grande. Não gosta de fazer nada com pressa ou impulsivamente, mas o que começa leva até o fim.

Costuma ser teimoso e detesta dar o braço a torcer, mesmo que saiba estar errado. Sua memória é muito boa, por isso não esquece o que lhe fazem, de bom ou de ruim. 

Sorte, lições e futuro 

Partindo para o outros planetas da segunda parte do mapa de Archie, vamos analisar Júpiter (Expansão), Saturno (Lições), Urano (O inesperado), Netuno (Idealismo) e Plutão (Regeneração).

Júpiter em Sagitário na Casa 8

Júpiter é o grande benéfico na astrologia. E no mapa de Archie, o planeta aparece na Casa 8, no signo de Sagitário, que está em domicilio. Este aspecto significa que o jovem não passará necessidade em questões monetárias provenientes dos outros.

Ou seja, na prática, o filho de Meghan Markle, nascido na Família Real britânica, não terá de se esforçar para ter dinheiro, pois essa área será “resolvida” por outras pessoas.

Definição:

Conta com uma proteção extra para seu final de vida. Vai estar numa situação confortável e tranquila. Pode receber uma herança ou uma doação de bom valor que vai ajudá-lo muito.

Saturno em Capricórnio na Casa 10

Um outro aspecto chama muito à atenção no mapa do pequeno Archie. O mais novo taurino da Família Real britânica possui o planeta Saturno na Casa 10, casa da carreira, do destaque com o público.

Saturno é o astro conhecido como o pai severo, por isso, este aspecto indica que Archie conquistará seu sucesso com muito esforço em forma de lição, porém, o jovem nasceu para brilhar, mas não de forma rápida e instantânea

Definição:

Pode vir a alcançar uma importante posição social e profissional e o respeito das pessoas. Porém esse sucesso vai demorar a chegar; antes disso, você precisa ter muita perseverança e trabalhar com muito entusiasmo.  

Plutão em Capricórnio na Casa 10

Também na casa 10, está Plutão, o planeta conhecido por trazer regeneração na área em que estiver aspecto no mapa da pessoa analisada. Por isso, Archie terá um grande charme com o público em geral e possui uma grande veia política.

Definição:

Possui uma personalidade forte e marcante. Você tem o poder de exercer fascínio sobre os outros. Isso o faz uma pessoa talhada para o comando, a chefia de pessoas. Também tem talento político e estratégico.

Archie tem a tendência de ser altruísta  

Em um senso geral, a Casa 12 na astrologia costuma causar um pouco de medo para quem lê próprio mapa astral pela primeira vez, por se tratar de um posicionamento bastante místico.

Porém ela está relacionada ao signo de Peixes, que faz parte do eixo Peixes-Virgem que tem uma grande tendência de se doar ao outro, de ser altruísta.

E no mapa do herdeiro de Meghan Markle e Príncipe Harry o posicionamento está em destaque nos planetas Urano e Netuno.

Urano em Touro na Casa 12

Definição:

Possui uma boa intuição e deve prestar atenção a seus pressentimentos. Tem bastante interesse pelo ocultismo e por resolver assuntos misteriosos. Pode se dar bem trabalhando com pesquisas fora do comum.

Netuno em Peixes na Casa 12

Definição:

Uma grande mediunidade e intuição. Tem talento para trabalhar em hospitais, asilos e laboratórios químicos.

Desenho do mapa astral de Archie: 

Mapa astral de Archie

 

*Vale lembrar que essa matéria foi produzida com auxilio do software de astrologia Vega Plus

Site revela o significado do nome do Príncipe Archie
Amy Schumer revela o nome de seu primeiro filho
Príncipe Harry revela apelido fofo que deu para o filho
Príncipe William comenta sobre nascimento do sobrinho
Vem saber qual é nome do filho de Meghan Markle e Harry

Notícias Relacionadas