Imprimir

Notícias

14/05/2015 | 08h02m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty Images

Saiba o que Jessica Alba detesta fazer

Atriz odeia se exercitar

Saiba o que Jessica Alba detesta fazer - Getty Images

Jessica Alba prefere beber vinho a fazer exercícios. A atriz admite que perdeu o interesse em ficar em forma desde que teve suas filhas Honor, de 6 anos, e Haven, de 3, frutos de seu relacionamento com o marido Cash Warren, e acha que há melhores maneiras de gastar seu tempo do que na academia.

"Eu realmente não me exercito muito. Não é uma prioridade - deveria ser, mas não é. Eu me exercitei um monte depois de ter minhas filhas e eu meio que parei de curtir isso. No final das contas, eu prefiro responder e-mails, conversar com minhas amigas ao telefone, assistir à TV ruim ou beber um copo de vinho. Correr na esteira apenas não parece ser muito divertido mais. Eu quero acordar e estar com as minhas filhas e passar tempo com elas. Nada mais", disse à revista Hello!.

A atriz não tem planos de se submeter à cirurgia estética, mas consegue entender por que algumas mulheres sentem a necessidade de “entrar na faca” e, como ela quer continuar sexy quando estiver mais velha, ela talvez possa mudar de ideia um dia.

“Isso não é porque eu sou completamente contra ela. Algumas mulheres têm estrias e flacidez depois de ter bebês e, às vezes, você não pode reparar isso com qualquer outra coisa além de uma abdominoplastia. É apenas a genética se você tiver marcas de estrias ruins ou não. Eu quero ser capaz de usar um biquíni quando eu tiver 40 anos e ainda ser sexy para o meu marido, então quem sabe?", finalizou.

Jessica Alba não consegue ajudar a filha na lição de casa
Funcionários de Jessica Alba acham atitude da atriz intolerável, diz tabloide
Implacável nos negócios, Jessica Alba admite já ter feito pessoas chorarem
Jessica Alba mostra corpo escultural durante férias no Caribe
Jessica Alba mostra o corpão em forma em dia de praia com a família





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico