Imprimir

Notícias

30/03/2019 | 18h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação

Saiba o que levou Nicolas Cage pedir a anulação de seu casamento relâmpago

Ator descobriu a ficha criminal de Erika Koike

Saiba o que levou Nicolas Cage pedir a anulação de seu casamento relâmpago - Divulgação

Atualizada 31/0às 15h

Nicolas Cage tem vivido dias intensos, desde que se casou com Erika Koike, no sábado (23). Como já foi noticiado, 4 dias depois, o ator pediu a anulação do enlace que aconteceui em Clark County, Las Vegas. 

Agora, foi revelado o motivo de toda essa confusão: ele estava embriagado e "sem noção dos seus atos", quando quis casar com a namorada.

Além disso, Cage alega que a sua mulher tem uma história pessoal bastante problemática, da qual ele não sabia antes de tomar a decisão de se casar.

De acordo com o site The Blast, a maquiadora Erika Koike tem uma ficha criminal bem significativa: além de várias condenações por dirigir com excesso de álcool no sangue, tem também um registro policial de agressões físicas, volência doméstica contra um ex-marido, juntando ainda murros e tentativa de estrangulamento de uma vizinha.

Cage afirmou que não tinha a menor ciência de todas essas coisas.

Há quem diga ainda que Nicolas e Erika teriam protagonizado uma discussão, com direito a berros, enquanto se encaminhavam para a cerimônia de casamento, em um hotel em Las Vegas. E o ator, segundo fontes da publicação, mal se sustentava de pé, tamanha embriaguês.

As informações foram apuradas pelo The Blast, que teve acesso a documentos oficiais. O pedido de anulação foi realizado no tribunal de Las Vegas, mas até agora não se sabe o desfecho.

Nicolas Cage e Erika Koike namoravam desde abril do ano passado e este foi o quarto casamento do ator.

Este não é o primeiro casamento de Nicolas Cage. Ele já disse "sim" a Patricia Arquette, Lisa Marie Presley (este durando 108 dias apenas) e Alice Kim. Ele tem dois filhos de outro relacionamento.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Repost Instituto Pilates Moema
No instituto Pilates Moema o Pilates é para todos!
Lá, a equipe de profissionais monta um programa adequado a cada um de seus pacientes, o que permite a prática de forma segura, prosseguindo para o tratamento personalizado, respeitando as particularidades e limitações de cada indivíduo. Eles possuem Pilates para gestantes, homens, mulheres, crianças, 3º idade e muito mais!
Entre em contato com o Instituto Pilates Moema e ganhe uma sessão experimental:
☎ : (11) 5093-3968 | (11) 5093-3970 📱 : (11) 93802-4193
📍 : Av. dos Eucaliptos 660 - Moema/SP @rafa__gimenes
  • @galisteuoficial levou o filho, Vittorio, para ver a pré-estreia de #ToyStory.
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Famosos conferiram a pré-estreia do filme #ATurmadaMonicaLaços, que ocorreu no cinema do shopping New York, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Quem aqui está curioso para ver a produção nas telonas? 
Foto: AgNews
  • @fatimabernardes foi conferir o show do cantor Rubel, na casa de espetáculos Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A apresentadora, que estava sem a companhia do namorado, esbanjou simpatia com a imprensa.
Foto: André Moreira/AgNews
  • Uma ótima notícia nesta sexta-feira (14)! Filha de @ivetesangalo e #DanielCadi recebe alta e do hospital e o papai agradece carinho de fãs e seguidores. Leia em #OFuxico
  • #Iza lacra em cenas do clipe que gravou com #GlóriaGroove. Quer ver tudo? Clica em #OFuxico! 📷 Reprodução/YouTube
  • #FlorindaMeza conta por que nunca foi amiga de Seu Madruga e revelou também qual ator do seriado #Chaves que mais admira até hoje. Confira em #OFuxico! 📷 Reprodução/Televisa

OFuxico