Notícias às 18:00

Saiba o que levou Nicolas Cage pedir a anulação de seu casamento relâmpago

Divulgação

Atualizada 31/0às 15h

Nicolas Cage tem vivido dias intensos, desde que se casou com Erika Koike, no sábado (23). Como já foi noticiado, 4 dias depois, o ator pediu a anulação do enlace que aconteceui em Clark County, Las Vegas. 

Agora, foi revelado o motivo de toda essa confusão: ele estava embriagado e "sem noção dos seus atos", quando quis casar com a namorada.

Além disso, Cage alega que a sua mulher tem uma história pessoal bastante problemática, da qual ele não sabia antes de tomar a decisão de se casar.

De acordo com o site The Blast, a maquiadora Erika Koike tem uma ficha criminal bem significativa: além de várias condenações por dirigir com excesso de álcool no sangue, tem também um registro policial de agressões físicas, volência doméstica contra um ex-marido, juntando ainda murros e tentativa de estrangulamento de uma vizinha.

Cage afirmou que não tinha a menor ciência de todas essas coisas.

Há quem diga ainda que Nicolas e Erika teriam protagonizado uma discussão, com direito a berros, enquanto se encaminhavam para a cerimônia de casamento, em um hotel em Las Vegas. E o ator, segundo fontes da publicação, mal se sustentava de pé, tamanha embriaguês.

As informações foram apuradas pelo The Blast, que teve acesso a documentos oficiais. O pedido de anulação foi realizado no tribunal de Las Vegas, mas até agora não se sabe o desfecho.

Nicolas Cage e Erika Koike namoravam desde abril do ano passado e este foi o quarto casamento do ator.

Este não é o primeiro casamento de Nicolas Cage. Ele já disse "sim" a Patricia Arquette, Lisa Marie Presley (este durando 108 dias apenas) e Alice Kim. Ele tem dois filhos de outro relacionamento.

Notícias Relacionadas