Notícias às 11:00

Saiba o que são templates e onde encontrá-los

Reprodução/Instagram

Nos últimos meses, vem acontecendo, no Instagram, uma onda de publicações chamadas templates. Sabe, essas publicações de imagens com opções para assinalar, ou colar gifs dizendo sua reação para tal situação? Esse é o nome dado, para este tipo de postagem.

Essa moda chegou com tudo, e muitas contas viralizaram, por conta dos Templates. Essa febre parece não ter um prazo de validade, sendo algo tão fofo e versátil, podendo discutir os mais variados assuntos.

Existem contas de templates para séries, moda, maquiagem, cotidiano, viagem, comida, filmes, livros, etc. Uma infinidade de opções, cada uma mais divertida que a outra.

Conheça algumas contas com os melhores, e mais conhecidos, templates.

2BeeKind (@2beekind)

Um dos templates da conta 2BeeKind

Essa conta faz templates dos mais variados assuntos, desde comidinhas, até profissões. 2BeeKind, além de um Instagram, é também um canal do Youtube.

 

Mariana Araujo (@itsmaraujo)

Um dos templates da itsmauraujo

Os templates criados pela Mariana também são de diversos temas, nunca somente voltados a música ou cinema. Existem imagens falando de séries e Harry Potter, além de questões mais pessoais, como amor próprio.

 

Bruna Pavanato (@brupavanato)

Um dos templates da Bru Pavanato

Os templates da Bruna Pavanato são de diversos temas também, alguns em destaque falam de bebidas, bares, anos 90, entre outros pontos divertidos de discutir e publicar.

 

Potterish (@potterishoficial)

Um dos templates da Potterish

Ao contrário das outras contas mencionadas até então, Potterish é claramente só sobre Harry Potter. Os templates criados pelos administradores da página falam das casas de Hogwarts, personagens preferidos, entre outras questões voltadas ao universo bruxo criado por J.K. Rowling.

 

Nicolle Rocha (@niimakeup)

Um dos templates da niimakeup

Os templates da Nicolle também variam nos temas, desde relacionamento, até preferências pessoais. É uma infinidade de opções para tirar print e publicar, marcando com as ferramentas dos stories suas preferências.

 

Lívia Ferreira (@livferreira)

Um dos templates da livferreira

Os templates criados pela blogueira Lívia falam de temas aleatórios, desde Netflix, até preferências pessoais relacionadas a comida e relacionamento, atingindo um público amplo e diversificado.

 

Andriellim (@am.ilustra)

Um dos templates da am.ilustra

Os templates da Andriellim são diferentões. Ela é uma ilustradora, logo o toque pessoal também envolve muito do talento profissional. O conteúdo das imagens são variados, geralmente discutindo você: cinco fatos sobre você, cinco comidas preferidas, etc. Uma ótima forma de se descobrir, além de mostrar seus interesses via Instagram.

Notícias Relacionadas