Notícias às 11:40

Saiba o que Tom Brady disse ao ver Gisele Bündchen desfilando pela última vez

Gisele Budchen e Tom Brady
Getty Images

Tom Brady, que surpreendeu ao chegar à São Paulo Fashion Week para acompanhar o último desfile de sua esposa, a top Gisele Bündchen, se emocionou a cada entrada de sua amada na passarela.

Sentado entre a irmã gêmea da modelo, Patrícia, e os seus sogros, Tom não economizou elogios a sua amada em nenhum momento. Quando Gisele pisou na passarela da Colcci pela primeira vez, o atleta logo disparou para a sua cunhada, segundo o site da revista Vogue:

"Ela está maravilhosa!".

Na sequência, quando Gisele apareceu novamente na passarela com um vestido justo, o astro do futebol americano não pensou duas vezes e disse:

"Que mamãe gostosa!".

Enquanto o jogador babava na fila A, Gisele cruzava a passarela com os olhos cheios de lágrimas. No final do desfile, quando Gisele recebeu uma homenagem de todos os modelos presentes, que usaram camisetas com estampas de seu rosto, Tom a aplaudiu de pé.

Conforme já foi noticiado, logo após o desfile, o marido da modelo não economizou nos elogios e fez mais uma declaração de amor para a top, dessa vez em suas redes sociais.

"Parabéns, amor da minha vida. Você me inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor. Estou muito orgulhoso de você e de tudo o que você conquistou na passarela. Nunca conheci alguém com mais vontade de vencer e com mais determinação para superar qualquer obstáculo no caminho. Você nunca para de me surpreender. Ninguém ama a vida mais do que você e a sua beleza é muito mais profunda do que os olhos podem ver. Mal posso esperar para ver o que vem em seguida. Eu te amo".

Tom Brady escreve mensagem apaixonada após último desfile de Gisele Bündchen
Após último desfile, Gisele Bündchen vai à festa da Colcci
Emoção! Gisele Bündchen desfila pela última vez
Debaixo de chuva, Gisele Bündchen chega para seu último desfile
Gisele Bündchen lembra seu primeiro desfile e se despede das passarelas

Notícias Relacionadas