Notícias às 10:10

Saiba por que Noah Centíneo é a sensação do momento

Reprodução/Instagram/@ncentineo

Se você já assistiu os filmes Para Todos os Garotos que Já Amei ou Sierra Burgess Is a Loser, deve ter se encantado por Noah Centíneo. Já dono de uma carreira de sucesso, o ator internacional tem sido um dos nomes mais comentados do momento.

Com apenas 22 anos de idade, Noah nasceu em Miami, nos Estados Unidos, e começou a se tornar conhecido, ao participar da série The Fosters, como o personagem Jesus Foster.

Na pele dos fofíssimos personagens Peter Kavinsky e Jamey, respectivamente, nos longas da Netflix, Noah só ganhou ainda mais notoriedade, tendo sua imagem usada até como base para alguns GIFs e memes, nas redes sociais.

Aproveitando todo esse estrondoso sucesso do artista, a reportagem de OFuxico decidiu separar pelo menos alguns motivos pelos quais Noah Centíneo é um dos nomes do momento e promete só dar ainda mais o que falar, nos próximos meses.

Confira!

 

1 – Ele já participou de algumas séries da Disney, como Austin & Ally

 

2 – O artista atuou no videoclipe de Havana, hit de Camila Cabello

 

3 – Noah fez as vendas de Yakult dispararem, em solo norte-americano, após aparecer tomando tal famosa bebida, em Para Todos os Garotos Que Já Amei

noah centineo peter kavinsky GIF by netflixlat

 

 

4 – Ele participou do filme SPF 18, também disponível na Netflix

 

5 – Noah chegou a fazer um teste, para o elenco do longa de sucesso A Barraca do Beijo

noah centineo am2dm GIF by AM to DM

 

6 – Está fazendo o maior sucesso na Netflix, como os personagens Peter Kavinsky e Jamey

noah centineo peter kavinsky GIF

 

7 – O ator deve estar no elenco do remake de As Panteras, ao lado de nomes como Kristen Stewart e Sam Claflin, entre vários outros

lana condor peter kavinsky GIF by NETFLIX

Notícias Relacionadas