Imprimir

Notícias

08/01/2019 | 12h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@taylorswift

Saiba por que Taylor Swift não posou para fotos com o namorado no Globo de Ouro

Cantora surpreendeu muita gente, ao apresentar uma das categorias da importante premiação

Saiba por que Taylor Swift não posou para fotos com o namorado no Globo de Ouro - Reprodução/Instagram/@taylorswift

Taylor Swift acabou deixando muita gente surpresa, ao marcar presença no Globo de Ouro 2019, principalmente para apresentar, ao lado de Idris Elba, o prêmio de Melhor Canção Original, que, aliás, foi levado para casa por ninguém menos que Lady Gaga.

Quem também estava presente no evento era o namorado de Taylor, o ator Joe Alwyn, que, inclusive, é um dos integrantes do elenco do filme A Favorita, um dos indicados da noite.

Os dois, contudo, não foram clicados juntos, durante o Tapete Vermelho da premiação. Segundo informações da revista People, por não gostarem de expor muito a vida pessoal, eles optaram por chegar separados no grande evento.

De acordo com fontes da publicação, já no after party, Taylor e Joe não se desgrudaram, demonstrando que o relacionamento está indo de vento em popa e não escondendo o romance.

Cinco motivos para não perder o show de Taylor Swift na Netflix
Taylor Swift comemora Réveillon com festa à fantasia
Taylor Swift pode ter feito sua primeira tatuagem





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico