Imprimir

Notícias

13/04/2019 | 10h05m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/Instagram

Saiba quais foram os protocolos quebrados por Meghan Markle em sua gestação

Duquesa de Sussex está prestes à dar luz a seu primeiro bebê com Príncipe Harry

Saiba quais foram os protocolos quebrados por Meghan Markle em sua gestação - Reprodução/Instagram

Desde o começo de sua relação com o Príncipe Harry, Meghan Markle, por si só, é quebra de protocolos para Família Real. Além de todas as regras que abandonou ao longo de seu relacionamento com o filho de Lady Di, a ex-atriz está deixando bem claro que muitas mudanças estão para chegar. 

Agora que está prestes a dar à luz ao seu primeiro filho, fruto de seu casamento com Harry, a Duquesa de Sussex tem mostrado que as coisas terão de ser do jeito que ela acredita! 

Nós do OFuxico separamos uma lista de formalidades quebradas por Meghan Markle durante sua gravidez.

Confira!

1- Sem babás

Meghan Markle surpreendeu os assessores da realeza ao dispensar o exército de babás que ela poderia ter à disposição. A Duquesa de Sussex explicou que ela e o marido, Príncipe Harry, não precisarão desse time de babás.

“Ela está determinada a fugir das convenções. A Meghan já disse aos responsáveis pela realeza que ela e o Harry querem colocar a mão na massa. Ela não quer o time de babás, algo inédito para uma mãe da família real. Ela quer mostrar para outras mulheres que ela é independente e que não precisa de nenhum luxo de ajuda extra”, contou uma fonte ao jornal Daily Express.

Decidida, certo?

2 - Diferente de Kate Middleton

Meghan não vai ter o filho no mesmo hospital que Kate Middleton e a princesa Diana, que foram mães no Hospital St. Mary’s, em Paddington.

Ela deverá dar à luz numa maternidade perto de Windsor, onde reside com Harry.

E, segundo a New! Magazine, a duquesa de Sussex quer que o parto seja o mais natural possível, sem ter uma grande equipe de médicos, obstetras e enfermeiras, como seria de se esperar que acontecesse com alguém da realeza.

3 - Sem a equipe médica da Família Real 

Ela disse não! Meghan dispensou a presença dos médicos da Rainha Elizabeth II na hora de seu parto.

De acordo com o portal Daily Mail, Markle não deseja a presença do que chamou de “homens de terno” no importante momento de sua vida. Dentro do Palácio de Buckham, muitos ficaram surpresos com a escolha, por conta da grande qualidade dos profissionais da realeza.

4- Presentes? Não, obrigada

Meghan Markle e o Príncipe Harry não querem presentes para seu futuro filho. Os Duques de Sussex disseram em um comunicado que os fãs devem fazer doações para as instituições de caridade infantis The Lunchbox Fund, Well Child, Baby2Baby e  Little Village HQ.

“No lugar de mandar presentes, o casal planejou há muito tempo encorajar o público a fazer doações para determinadas caridades, que ajudam crianças e pais em necessidade. Se você já fez uma doação, o casal lhe agradece. Se você está pensando sobre isso, eles pedem que você gentilmente considere as seguintes organizações que eles selecionaram, que nós destacaremos aqui pelos próximos dias”, escreveram.

 5- Nada de apresentação no hospital

Todo fã da Família Real sabe como o momento de apresentação do bebê, em frente ao hospital, é importante. Porém, Meghan dispensou essa regra, também.

De acordo com os especialistas sobre realeza britânica Emily Andrews e Omid Scobie, Meghan decidiu que 'isso não é feminista'.

Depois que o bebê real nascer e Meghan e o príncipe Harry estiverem prontos para ir para casa, eles devem fazê-lo de forma discreta, e não vão posar para a típica foto nas escadas do hospital, assim como fizeram outros membros da família real, como Lady Di e Kate Middleton.

 

Meghan Markle e Príncipe Harry não querem presentes para o filho. Saiba!
Príncipe William exige que revista tire notícias falsas
Rainha Elizabeth não quer que filho de Harry e Meghan seja vegano
Meghan Markle e Príncipe Harry tem escapada romântica
Meghan Markle dispensa os médicos da realeza em seu parto





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Eu ouvi #Kefla???? 😱♥️ Teve beijo de @kevinho e @flaviapavanelli, SIM!!! Rolou beijão do ex-casal no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Amanhã tem resumão do casório #Carlu e a gente conta tudo! #casamentocarlu #carlinhosmaia #lucasguimaraes
  • Casamento Carlu♥️ Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam em cerimônia às margens do Rio São Francisco 📸 (Manuela Scarpa/ @agenciabrazilnews) #casamentocarlu #carlu #carlinhosmaia
  • #adonadopedaço estreou, na noite desta segunda-feira (20). Vem saber tudo sobre o assunto, inclusive a audiência do primeiro capítulo do folhetim, em #OFuxico!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço
  • @compadrewashington é internado após sofrer tentativa de assalto em São Paulo!! A notícia COMPLETA está nos nossos Stories!!
  • @paulafernandes lança
  • O último capítulo de #osetimoguardiao foi exibido na sexta (17). #OFuxico revelou a audiência do capítulo final e separou algumas reações dos internautas, às últimas sequências do folhetim. Confira!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Até ção meninas, @kaysar.dadour está sozinho. #frases #ofuxico

OFuxico