Notícias às 06:00

Saiba quais são as metas de Juliana Paes para 2020

Reprodução/Instagram/@julianapaes

Além de celebrar o final de mais um ano de muito sucesso, Juliana Paes parece já estar pensando na chegada de 2020.

Esta semana, por meio da página oficial que tem, no Instagram, a famosa atriz, aliás, compartilhou com os fãs algumas das metas que pretende cumprir, no ano que está vindo por aí.

Ler mais, passar muito tempo com a família, dormir sem hora para acordar, voltar a praticar ioga e conhecer novos lugares estão entre os desejos da artista, para 2020.

Aproveitando tal ocasião, Juliana também quis saber um pouco das metas dos mais de 22 milhões de seguidores que possui, na rede social.

Vale lembrar que ela está de férias das novelas, desde que brilhou, ainda mais, como a personagem Maria da Paz, protagonista de A Dona do Pedaço, última novela das 21h da Globo.

 

Comemoração da chegada do fim do ano

Na última terça-feira (10), a artista compartilhou, em sua conta no Instagram, uma foto em que aparece ao lado da família perto de uma árvore de Natal.

Na imagem, todos estão usando roupas de cores claras. Na legenda, Juliana celebrou a chegada do fim do ano.

"Está chegando a época mais especial do ano! Nossa família deseja um fim de ano maravilhoso a todos! Bom dia", disse ela.

Em pouco tempo, a publicação recebeu mais de cem mil curtidas e milhares de comentários.

"Que família mais linda", escreveu uma internauta.

 

Planos para o Carnaval

Ao marcar presença no Prêmio AIB, Juliana Paes contou que, em 2020, passará longe da avenida Marquês de Sapucaí, onde acontecem os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Após passar a coroa de rainha de bateria da Acadêmicos donGrande Rio para Paolla Oliveira, a intérprete da boleira Maria fa Paz quer sombra e água fresca.

"Estou me preparando psicologicamente, porque esse ano vai ser o primeiro que não vou estar. Antes, mesmo quando eu não desfilava, estava lá. Eu gosto dessa energia do Carnaval. Mas em 2020 atendi os pedidos do maridão e vamos viajar. Acho que nem vou abrir rede social para não ficar sofrendo", disse.

Melhor atriz! Juliana Paes recebe Troféu AIB de Imprensa

Notícias Relacionadas