Notícias às 01:43

Saiba qual a música que Xuxa detesta voltar a cantar

Reprodução

Com quase 33 anos de carreira na televisão e quase 40 discos lançados, seria previsível que Xuxa tivesse algumas preferências entre as centenas de músicas que já gravou.

Algumas canções como Lua de Cristal permanecem na memória dos antigos baixinhos. Assim como Ilariê e o Parabéns da Xuxa, que, frequentemente, surgem em festas tanto de crianças quanto de adultos. No entanto, há uma música que a eterna Rainha evita cantar.

Em entrevista ao canal de Maicon Santini, no YouTube, Xuxa respondeu na lata sobre qual dos tantos hits acabou pegando ranço.

“Amiguinha Xuxa!”, disse.

O entrevistador quis entender o motivo. Com toda a sinceridade, a loira explicou que a letra não combina mais com a idade.

“Nossa, a gente foi fazer a turnê XuChá, e aí veio a nave e pediram que eu cantasse. Eu respondi: ‘pelo amor de Deus!’. Puxa, Amiguinha Xuxa com 56 anos, é hora de brincar, bom dia, amiguinhos?”, questionou.

E completou:

“Imagina você 19, 20 anos cantando isso todo dia. E as pessoas ainda dizem ‘canta Amiguinha Xuxa’ e eu digo que não. Vamos cantar qualquer coisa: ‘Doce Mel’, vamos cantar qualquer uma… até ‘velhinha Xuxa’, etc..”, brincou. 

Atualmente, Xuxa se prepara para a estreia da nova temporada de Dancing Brasil, na Record TV. A atração está prevista para começar em julho.

Notícias Relacionadas