Imprimir

Notícias

23/06/2020 | 11h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Saiba quando William e Harry começaram a se afastar

Clima está tenso entre os irmãos

Saiba quando William e Harry começaram a se afastar - Reprodução/Instagram

Não é de hoje que saem boatos sobre um suposto afastamento entre Príncipe William e Príncipe Harry, mas a história é bem mais antiga.

Os príncipes começaram a se distanciar em 1992, com o divórcio dos pais Diana e Charles. A informação é do livro Battle of Brothers: William and Harry (Batalha de Irmãos: William e Harry), que será publicado em outubro deste ano e ainda contará como os casamentos com Kate Middleton e Meghan Markle pioraram a situação.

"Com um conhecimento incomparável da vida na realeza e acesso à fontes impecáveis, Robert Lacey investiga a realidade não contada do relacionamento dos irmãos, explicando o que aconteceu quando dois filhos foram criados para futuros muito diferentes e mostrando como as sementes dos danos foram plantadas quando seus pais desfizeram o casamento", diz a sinopse do livro.

O autor divulgou um comunicado de lançamento do livro para a Revista People.

"Esses dois irmãos - antes inseparáveis e agora separados por muito mais do que uma mera distância - têm representado as contradições que remotam à infância e até antes disso: ao casamento infeliz dos pais. Vimos conflitos entre herdeiros e substitutos em todas as gerações recentes da família real -  mas nada tão profundo quanto isso", adiantou Robert.

Liza Minnelli desmente amizade com Príncipe Harry

Liza Minnelli negou ter começado uma amizade com o Príncipe Harry e Meghan Markle, dizendo que ainda não os conhece pessoalmente. A atriz, de 74 anos, usou o Facebook para desmentir as afirmações do jornal The Sun, de que estaria ajudando o duque de Sussex a 'se acalmar' em Los Angeles, após sair da família real.

Liza compartilhou um trecho do artigo no Facebook dizendo: "Desejo a eles o melhor, nunca conheci o Príncipe Harry ou Meghan. Qualquer declaração contrária é mentira".

A notícia em questão alegava que a estrela de Cabaret estaria em contato com o príncipe Harry por causa de sua amizade com a mãe dele, a Princesa Diana. Apesar de negar a amizade com eles, Liza era amiga da princesa Diana antes de sua morte em 1997.

As duas se viram várias vezes na década de 1990 e foram fotografadas desfrutando de alguns eventos juntas.

"Tive a sorte de considerar a Princesa Diana como amiga", disse anteriormente.

"Ela foi apresentada a mim pela primeira vez quando voltava do palco após um show que fiz em Londres. Depois nos vimos nas estreias e eventos onde ela era convidada de honra. Começamos a conversar e logo depois nos reuníamos para tomar chá... Meu instinto era protegê-la. Falávamos tudo. Ela amava música", relembrou Liza.

Meghan e Harry tem pedido negado para marca com nome do filho
Príncipe William está de olho na balança, durante pandemia





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico