Notícias às 14:40

Saiba quem é o novo namorado bilionário de Anitta

Grosby Group

Anitta já assumiu oficialmente seu relacionamento com Michael Chetrit, norte-americano bilionário. Depois do casal ter sido visto junto na festa de aniversário da cantora em Miami, indo jantar juntos e até mesmo em uma grande festa de Travis Scott e Kylie Jenner, a cantora revelou que ela e Michael estão, sim, namorando. 

Michael é empresário e trabalha no setor imobiliário dos Estados Unidos, junto de sua família, que construiu grandes negócios na área. Estima-se que o norte-americano possua uma fortuna bilionária, em torno de US$6 bilhões, contando também a herança de Chetrit. O novo amor de Anitta tem 36 anos e estudou na Parsons School of Design, em Nova York, e também é um dos fundadores da Chetrit Ventures, uma empresa de investimentos. 

Já nas redes sociais, a conta de Chetrit é privada e com poucos seguidores, mas também seguida por outros famosos, como Rita Ora, Dave Grutman e Karlie Kloss.

Em entrevista à rádio FM O Dia, a famosa deixou bem claro que não sabe e nem quer saber sobre a situação financeira de Michael, e que esse é um fator que nunca foi relevante para ela na escolha de seus pretendentes, já que a própria Anitta sempre deixa bastante claro o patrimônio milionário que conquistou através de seu próprio trabalho.

“Não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro. Eu confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo! Não estou nem aí se a do bofe é grande ou é pequena. O nome dele é Michael e é isso, agora se a conta bancária está bombando, se está grande, se está pequena, se tem grana ou se não tem, eu não sei e não quero saber”, declarou a dona do mais novo hit “Girl from Rio”.

Tudo indica que o romance começou quando a cantora decidiu passar uma temporada em Miami neste ano, procurando um momento de maior descanso e isolamento. 

 

Anitta assume romance com empresário bilionário

E a vida sorri para a Anitta! Além de colher frutos de seu trabalho na gringa, a cantora acaba de confirmar o namoro com o empresário bilionário Michael Chetrit. Há algum tempo, eles chegaram a ser flagrados juntos em uma festa ocorrida em Miami, nos Estados Unidos.

Michael também esteve na festa de aniversário de Anitta, em março deste ano. Morando nos Estados Unidos, Anitta só tem motivos para comemorar.

Nesta semana, em entrevista para a rádio FM O Dia, ela foi questionada a respeito da fortuna do empresário. A família de Michael é conhecido no ramo imobiliário. Estima-se que o empresário possua um patrimônio em torno de 6 bilhões de dólares. 

 "Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro. Eu confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo! Não estou nem aí se a do bofe é grande ou é pequena. O nome dele é Michael e é isso, agora se a conta bancária está bombando, se está grande, se está pequena, se tem grana ou se não tem, eu não sei e não quero saber",  disse a cantora.

Curtindo a vida adoidado

E a Garota do Rio é muito rica! Na terça-feira (11), Anitta compartilhou um vídeo em que aparecia curtindo o dia de sol na piscina de sua mansão em Miami, ostenando um corpão em ótima forma. 

Além disso, a casa da cantora também chama a atenção no registro. De acordo com o site da imobiliária, o imóvel foi vendido em março de 2021 por R$6,9 milhões de reais. Pouca coisa, hein?

"I’m a girl from Rio", escreveu a cantora na legenda da publicação, fazendo referência a sua nova música, "Girl from Rio".

Notícias Relacionadas