Notícias às 14:00

Saiba quem é o serial killer de O Sétimo Guardião

Divulgação/TV Globo/O Sétimo Guardião

Segundo a revista Minha Novela, nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, atual novela das 21h da Globo, finalmente deve ser revelado quem é o serial killer, que está atormentando a vida dos personagens do folhetim.

De acordo com a publicação, disposta a fazer o possível e o impossível para proteger a fonte, ninguém mais, ninguém menos que Judith (Isabela Garcia) deve ser a responsável pelos assassinatos que só têm mexido, ainda mais, com a trama.

Ao ver que os segredos das águas milagrosas estavam começando a ficar em risco, ela, então, decidiu seguir algumas das regras impostas por Egídio (Antonio Calloni), e que estão escritas (como pouca gente sabe) no livro da Irmandade.

Após algumas das mortes já terem acontecido, inclusive a de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), Valentina (Lilia Cabral), então, levanta uma importante hipótese, sobre tudo que está acontecendo.

“As próprias vítimas podem estar abrindo as portas para o assassino. Para isso, o matador teria que ser uma pessoa conhecida e de que confiança dos que morreram”, deve declarar ela.

Gabriel (Bruno Gagliasso) e o padre Ramiro (Ailton Graça) devem ser os únicos que vão escapar de Judith.

O Sétimo Guardião: Marilda confronta Eurico após mortes
O Sétimo Guardião: Milu desaparece na escuridão
O Sétimo Guardião: Luz leva um susto ao visitar Gabriel
O Sétimo Guardião: Gabriel reage do coma após visita