Imprimir

Notícias

22/09/2019 | 09h00m - Publicado por: Lucas Machado | Foto: WireImage

Saiba quem são as queridinhas do produtor Ryan Murphy

Sarah Paulson, Lea Michele e muito mais estão neste especial

Saiba quem são as queridinhas do produtor Ryan Murphy - WireImage

Com toda certeza, você já ouviu falar de Ryan Murphy, certo? Ele, com 53 anos, é um dos produtores de cinema mais conhecidos no segmento, venceu cinco Globos de Ouro, sete prêmios Emmy e emplacou séries de sucesso na televisão norte-americana.

Na noite da última quinta-feira (19), aconteceu a estreia de mais uma temporada de American Horror Story, série de suspense produzida por Ryan. A nova leva de episódios conta com a participação de Emma Roberts, atriz consagrada em outras criações dele.

A escolha de Emma não foi uma simples coincidência, parando para analisar a extensa carreira de Ryan Murphy, podemos notar uma certa preferência no elenco dos seus trabalhos. Caso você nunca tenha reparado nisso, saiba, agora, quem são as queridinhas do produtor!!

 

Sarah, a menina dos olhos

Sarah Paulson, além de maravilhosa, é a menina dos olhos de Ryan Murphy. A atriz começou seus trabalhos com o produtor logo na primeira temporada de American Horror Story e não parou mais. Ela também integrou o elenco premiado de American Crime Story: The People vs O.J. Simpson e, no futuro, vai estar em Ratched, projeto encomendado pela Netflix.

 

Lea, a primeira paixão

Lea Michele foi a primeira grande paixão e estrelou um dos maiores trabalhos de Ryan, a série Glee. A atriz interpretava a protagonista da trama musical e, quando ela chegou ao seu fim, Lea ganhou um papel em Scream Queens, além de indicações no Teen Choice Award e People’s Choice Award.

 

Jessica, a atriz de peso

Com exuberância, Jessica Lange chegou na vida de Murphy para trazer peso no elenco de American Horror Story e muito destaque nas quatro primeiras temporadas. Assumidamente apaixonado pelo trabalho de Jessica, o produtor prometeu uma criação futura e estrelada pela atriz, para a Netflix.

 

Emma, a parceira de suspenses

Como citado, Emma Roberts está participando da mais recente temporada de American Horror Story. Ryan Murphy gosta tanto dela, que a atriz voltou para a série depois de encerrar seu trabalho em Scream Queens. Emma interpretava Chanel Oberlin, protagonista de outra trama de suspense.

 

Ryan Murphy revela luta do filho diagnosticado com câncer





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico