Imprimir

Notícias

05/11/2018 | 08h15m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Alinne Tuffengdjian/Globo

Saiba quem se classificou na repescagem da Dança dos Famosos

Fiuk, Deborah Evelyn e Alexandre Tomazini continuam na disputa

Saiba quem se classificou na repescagem da Dança dos Famosos - Alinne Tuffengdjian/Globo

A noite de domingo (4) foi de decisão na repescagem da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Anderson Tomazini, Bia Arantes, Fiuk, Deborah Evelyn, Mariana Ferrão e Sérgio Malheiros se dedicaram ao máximo ao ritmo do zouk para garantir apenas três vagas para a semifinal.

Além da escolha do público, a avaliação também ficou nas mãos do júri artístico, composto por Adriane Galisteu, Christiane Torloni e Artur Xexéo, além dos jurados técnicos, Philip Miha e Regina Calil. Cada um podia escolher dois pares.

Primeira a se apresentar acompanhada por Ricardo Espeschit, Mariana Ferrão teve a maior aceitação da noite. Foi escolhida por quatro dos cinco jurados, além de ter sido a opção do público de casa e do auditório.

Em seguida, ao som de One Dance, Anderson Tomazini e Juliana Acácio entraram em cena. A dupla não teve nenhum voto e foi eliminada.

Surpreendendo a todos com várias piruetas, Deborah Evelyn foi muito bem conduzida por Rodrigo Oliveira. Recebeu voto de Christiane Torloni e Arthur Xexéo, mas não conseguiu se classificar, deixando a competição.

Ao som de Havana, hit de Camila Cabello, Sérgio Malheiros e a professora Suellem Morimoto garantiram a vaga na semifinal. Receberam votos de Christiane Torloni, Regina Calil e Philip Miha.

Bia Arantes arrasou no carão e no rebolado sensual com o professor Jefferson Bilisco e foram aplaudidos de pé pela plateia. A atriz foi escolhida por Adriane Galisteu, os internautas e a plateia.

Fiuk e Erica Rodrigues encerraram a noite ao som da versão lambada de Be The One, de Dua Lipa. Não receberam nenhum voto e Fiuk deixou a disputa.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico