Notícias às 14:14

Saiba quem será Elizabeth Savalla em O Sétimo Guardião

Divulgação/Globo/João Cotta

A trama global O Sétimo Guardião está tomando cada vez mais forma, após confirmar um elenco maravilhoso e renomado, a produção da próxima novela das 21h, que irá ao ar após o fim de Segundo Sol, que terá seu desfecho em novembro, está compartilhando um pouco das histórias dos personagens.

Uma das atrizes mais experientes da emissora, Elizabeth Savalla foi relacionada para dar vida à beata Mirtes. Uma católica fervorosa que estará sempre acompanhada de Jurandir (Paulo Miklos), Liliane (Simone Zucato) e Roseane (Talita Fusco), seu grupo de beatos.

Conhecida pela fama de contrariar a real função dos sete guardiões, ela comporá o seleto grupo de moradores de Serro Azul que tem tempo de sobra para cuidar da vida do restante da população.

Mirtes também será mãe do doutor Aranha (Paulo Rocha) e não aceitará, de forma alguma, o casamento do filho com Stella (Vanessa Giácomo). A nora perderá um bebê que esperava e nunca mais conseguirá engravidar, o que fará com Mirtes viva dizendo que ela não foi capaz nem de lhe dar um neto.

Além da relação conflituosa com Stella, Mirtes não darpá sossego para o ex-genro, João Inácio (Paulo Vilhena). Ela fará marcação cerrada para que ele respeite a memória de sua filha que morreu e, ao descobrir, que o rapaz está envolvido com Stefânia (Carol Duarte), uma das meninas do bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), passará a infernizar a vida do casal.

O Sétimo Guardião: Conheça a personagem de Lília Cabral
O Sétimo Guardião: Saiba mais sobre o casal Luz e Gabriel
Conheça a personagem de Laryssa Ayres em O Sétimo Guardião

Notícias Relacionadas