Notícias às 20:00

Saiba todos os detalhes da noite de Natal de Cacau Colucci

Divulgação/Renato Cipriano

Cacau Colucci tem motivos de sobra para celebrar o ano de 2018! Após diversas conquistas, tanto pessoais, quanto profissionais, a estrela revelou, durante um ensaio fotográfico, alguns detalhes de como são as festas de final de ano em sua família.

Acostumada a celebrar o Natal ao lado dos parentes, a modelo afirmou que seguirá com a tradição. Todos os familiares se reunirão na cidade em que a estrela nasceu, São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

"Almejo passar com a família unida e que todos tenham muito amor e saúde! Chega até ser brega dizer isso, mas quando falamos em Natal eu não consigo não pensar no amor", declara Cacau.

Em tom descontraído, ela ainda contou que aderiram à tecnologia para facilitar algumas coisinhas da comemoração.

“Especialmente para o Natal, criamos um grupo no WhatsApp para combinarmos o amigo secreto, as comidas que cada um vai levar, além de fofocar, afinal família adora”, pontou a ex-sister.

Por fim, Cacau ainda falou o que não pode faltar na ceia de Natal, seguindo com o pensamento tradicional e disse que não abre mão das frutinhas cristalinas:

"Na ceia não pode faltar uva passas!  Sei que este assunto já virou até meme… muita gente não gosta, mas eu amo as frutas cristalinas nas comidas e acho que virou tradição."

Cacau Colucci brinca em foto e ostenta corpo escultural
Cacau Colucci prestigia ‘casamento’ de Tânia Oliveira
Deslumbrada, Cacau Colucci aproveita estadia na Disney
Cacau Colucci tem gasolina furtada: 'É o fim do mundo'

Notícias Relacionadas