Notícias às 15:19

Saiba todos os detalhes do casamento de Gusttavo Lima

Divulgação

Gusttavo Lima e Andressa Suíta já são casados no papel desde dezembro do ano passado, mas nada melhor do que uma cerimônia religiosa e uma mega festa para celebrar o amor e a união do casal.

Segundo a revista Tititi, a cerimônia vai acontecer na segunda-feira (3), no município de João Pinheiro, em Minas Gerais, na Fazenda Balada II, onde tudo já está sendo preparado para receber 300 convidados com toda infraestrutura que os pombinhos querem.

Uma fonte da revista falou que a festa vai ser algo extraordinário e explicou o motivo pelo qual Gusttavo e Andressa adiaram tanto a parte religiosa.

“Ele optou por fazer na fazenda porque tem espaço para os amigos íntimos e familiares poderem dormir lá. E vai tocar de tudo, além de sertanejo, claro! Ele é muito católico e só não fez essa cerimônia religiosa antes por causa da morte da mãe, em dezembro, D.Sebastiana. E tem um detalhe: na recepção será proibida a entrada de menores de 18 anos”, disse.

Para a cerimônia, Andressa contratou um dos profissionais mais badalados: o brasiliense Marcelo Pimenta. Ainda de acordo com a Tititi, ela optou pelo cerimonialista devido à discrição com seus clientes e por ser conhecido por  fazer casamento bem tradicionais, como ela gosta.

O convite do casamento é todo branco, com notas musicais e o envelope é fechado com uma fita de junta.

Tudo vai acontecer a partir das 17h, junto com o pôr do sol (pedido da própria noiva), e a cerimônia será em um gazebo, ao ar livre.

Gusttavo Lima tira fotos com fãs durante pocket show
Andressa Suíta cuida do visual e aparece ainda mais loira
Anitta terá música em novo jogo de videogame. Assista!
Angélica parabeniza Luciano Huck pelo aniversário de 45 anos

Notícias Relacionadas