Imprimir

Notícias

30/10/2014 | 15h56m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação

Saiba tudo sobre a novela Alto Astral, da Globo - Quem escreve

A nova novela das 19h00

Saiba tudo sobre a novela Alto Astral, da Globo - Quem escreve - Divulgação

Formado em Relações Internacionais pela UnB, Daniel Ortiz sempre se interessou pela multiplicidade cultural e boas histórias, até que ele mesmo resolveu contá-las. Após ter escrito novelas para outros países como México, Peru e a primeira dos Emirados Árabes, Daniel colaborou com Silvio de Abreu em Passione e Guerra dos Sexos. O autor agora assina a sua primeira novela no Brasil.

"A novela é uma comédia romântica, inspirada no melodrama tradicional, mas com essa "cobertura" do sobrenatural.  Então, é uma visão um pouco mais moderna, porque existe esse lado espiritual, que é retratado com leveza e bom humor", diz Daniel.

Silvio de Abreu é uma das referências da teledramaturgia brasileira, responsável pela autoria de novelas icônicas como Cambalacho, Sassaricando, A Próxima Vítima, Guerra dos Sexos e Torre de Babel.

Após supervisionar talentos como João Emanuel Carneiro e Maria Adelaide Amaral,  o veterano apresenta Daniel Ortiz, que faz seu primeiro trabalho como autor titular em Alto Astral.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico