Notícias às 13:21

Saiba tudo sobre a novela Boogie Oogie, da Globo – Personagens

Divulgação/TV Globo

Madalena (Betty Faria) – Matriarca e dona da mansão na Gávea, comanda o alto astral do ambiente. Com uma energia de fazer inveja, a vovó Madalena tem um verdadeiro coração de mãe.

Carlota (Giulia Gam) – Falsa e manipuladora, mulher fria, casada com Fernando (Marco Ricca), mãe de Beto (Rodrigo Simas), fruto de uma relação anterior, e de Vitória (Bianca Bin), que acredita ser sua filha biológica. Possui um segredo guardado a sete chaves.

Fernando (Marco Ricca) – Dono da agência Vip Turismo, pai de criação de Vitória (Bianca Bin) é mal humorado e dono de um pavio curto. Casado com Carlota, ele vive assombrado pela ex-amante Susana (Alessandra Negrini). Infiel, envolve-se ainda com uma terceira mulher, Gilda (Leticia Spiller), mãe de seu filho Rodrigo (Brenno Leone).

Beto(Rodrigo Simas) – Filho do primeiro relacionamento de Carlota (Giulia Gam). Ele é um típico malandro.

Vitória(Bianca Bin) – A suposta filha queridinha de Fernando  é esperta, bonita e envolvente, porém mimada e inconstante. É namorada de Rafael (Marco Pigossi).

Ricardo(Bruno Garcia) – Filho mais novo de Madalena  e irmão de Fernando. Julga-se um gênio incompreendido. É pai de Daniele (Alice Wegmann) e Filipe (Caio Manhente).

Luisa (Alexandra Richter) – Casada com Ricardo (Bruno Garcia), ela esconde a identidade dos pais, os porteiros Gilson (Cacá Amatal) e Zuleica (Ana Rosa). É mãe de Daniele (Alice Wegmann) e Filipe (Caio Manhente).

Daniele (Alice Wegmann) – A filha mais velha de Ricardo (Bruno Garcia) e Luisa (Alexandra Ritcher). É é uma jovem esperta.

Filipe (Caio Manhente)– O irmão mais novo de Daniele (Alice Wegmann) é um adolescente sem amigos e mau aluno.

Elísio(Daniel Dantas) – tenente-coronel do Exército e suposto pai de Sandra (Isis Valverde). Seus filhos biológicos com Beatriz (Heloísa Périssé) são Otávio (José Victor Pires) e Cláudia (Giovanna Rispoli).

Beatriz (Heloísa Périssé) – Dona de casa dedicada, ela é casada com Elísio. É a mãe coruja de Sandra (Isis Valverde), Otávio (José Victor Pires) e Cláudia (Giovanna Rispoli) – ou pelo menos acredita ser.

Sandra(Isis Valverde) – Filha de Beatriz e Elísio, batalhadora e aprendeu a viver com dificuldades. É enfermeira e gosta de cuidar das pessoas.

Cláudia(Giovanna Rispoli) – A irmã mais nova de Sandra , tem fama de peste. Ambiciosa, não mede esforços para conseguir o que quer.

Otávio(José Vithor Pires) – Retraído, medroso e triste, o filho do meio de Beatriz sofre com a atitude rigorosa do pai e com as artimanhas da irmã Cláudia.

Mário(Guilherme Fontes) – O corretor de imóveis é tio de Rafael (Marco Pigossi) e Serginho (João Vithor Oliveira). É casado com Cristina (Fabíula Nascimento).

Cristina(Fabíula Nascimento) – Cheia de delírios de grandeza, ela é esposa de Mário. Mesquinha e interesseira.

Rafael(Marco Pigossi) – Criado pelos tios Mário e Cristina, o piloto é noivo de Vitória.

Serginho (João Vithor Oliveira) – Irmão de Rafael, a quem admira e quase idolatra. Muitas vezes, coloca sua felicidade em segundo plano por causa desse sentimento.

Alex (Fernando Belo)– Noivo de Sandra, rapaz trabalhador e carinhoso. É filho de Augusta (Sandra Corveloni) e irmão de Pedro (José Loreto).

Pedro (José Loreto) – Filho de Augusta (Sandra Corveloni) e irmão de Alex (Fernando Belo), Pedro é um jovem militar, revoltado e de comportamento agressivo. É apaixonado por Sandra, com quem viveu um romance até perdê-la para seu irmão Alex.

Augusta(Sandra Corveloni) – Mãe de Pedro e Alex (Fernando Belo). Viúva, criou os filhos sozinha. Sente-se atraída pelo vizinho Vicente (Francisco Cuoco).

Inês (Deborah Secco)– Aeromoça divertida, Inês é apaixonada pela profissão. Filha de Vicente (Francisco Cuoco), ela é também a melhor amiga de Susana (Alessandra Negrini).

Vicente (Francisco Cuoco)– Turrão, o pai de Inês  tem problemas de saúde porque se recusa a tomar remédios. Viverá uma relação com a avó biológica de Sandra, Madalena.

Susana (Alessandra Negrini) – É a vingativa ex-amante de Fernando.

Tadeu(Fabricio Boliveira) – É formado em Relações Internacionais, mas trabalha na casa de Carlota (Giulia Gam) como guarda-costas de Madalena. É filho da empregada doméstica Sebastiana (Zezé Motta) e teve seus estudos financiados por Leonor Mascarenhas (Rita Elmor), a patroa da mãe.

Leonor Mascarenhas D’Andrea(Rita Elmor) – Sofisticada e glamourosa, ela é a única herdeira de uma família de posses. Leonor é a promoter mais badalada do Rio de Janeiro. Julga-se segura e independente.

Sebastiana(Zezé Motta) – Empregada de Leonor  e mãe de Tadeu (Fabricio Boliveira).

Gilda(Leticia Spiller) – Funcionária da agência de viagens de Fernando, com quem tem um longo caso amoroso. Mãe de Rodrigo (Brenno Leone).

Rodrigo(Brenno Leone) – O surfista é filho de Gilda e Fernando. Se envolve com Daniele (Alice Wegmann), sobrinha de Fernando e, consequentemente, sua prima.

Paulo Fonseca(Caco Ciocler) – Jornalista e vizinho da família Miranda Romão, se envolveu com Beatriz no passado.

Diana (Maria João) – Portuguesa, ela conheceu Paulo (Caco Ciocler) em Londres e se apaixonou por ele.

Ângelo(Marco Delgado) – Português apaixonado por Diana.

Artur(Gustavo Trestini) – Empregado da Vip Turismo, onde também trabalha sua esposa Célia (Thais de Campos). É trabalhador e um marido e pai dedicado.

Célia(Thais de Campos) – Esposa de Artur, com quem trabalha na Vip Turismo.

Alessandra(Julia Dalavia) – A filha adolescente de Artur e Célia. É apaixonada por Rodrigo (Brenno Leone).

Gilson (Caca Amaral)– Porteiro de um prédio em Copacabana, ele é um homem humilde e querido pelos moradores. É o marido de Zuleica (Ana Rosa) e pai de Luisa (Alexandra Ritcher).

Zuleica (Ana Rosa)– Esposa de Gilson e mãe de Luisa (Alexandra Ritcher), a zeladora trabalha junto com o marido em um prédio em Copacabana.

Adriano(Eduardo Gaspar) – Motorista da família Veiga Azevedo da Silveira.

Leda(Marizabel Pacheco) – É uma das empregadas da família Veiga Azevedo da Silveira. Trabalhadora, tem uma paixão secreta pelo motorista Adriano.

Ivete(Aline Xavier) – A segunda empregada da família Veiga Azevedo da Silveira, ela  é fofoqueira e sabe muito sobre a vida dos patrões.

Boate Boogie Oogie

Amaury(Junno Andrade) – O convencido dono da discoteca Boogie Oogie é um amante da vida noturna e aposta todas as suas fichas no sucesso promissor da boate carioca.

Magali (Lyv Ziesi) – Garçonete, dançarina e cantora na boate.

Cleiton(Luiz Navarro) – Garçom, dançarino e cantor na boate

Notícias Relacionadas