Notícias às 12:44

Saiba tudo sobre a terceira gravidez de Patricia Abravanel

Reprodução/Instagram

Patricia Abravanel, que já é mãe de dois filhos, Jane, de nove meses, e Pedro, de quatro anos, frutos de seu relacionamento com o Deputado Fabio Faria (PSD/RN), está esperando seu terceiro filho. Nós do OFuxico separamos um apanhado sobre tudo que se sabe até agora da nova gestação da apresentadora do SBT e algumas curiosidades sobre o novo herdeiro dos Abravanel. 

A criança é do sexo masculino

Por meio do Instagram, Patricia Abravanel revelou que em 2019, sua família irá receber mais um menino. O pequeno neto de Silvio Santos chegará ao mundo em abril do ano que vem. 

"Em Abril de 2019 vai ter mais um menininhooo na família!!! Feliz demais !!", legendou. 

O nome ainda não foi escolhido 

O nome ainda não foi escolhido, porém, existem algumas possibilidades. Em sua conta no Instagram, a filha de Silvio Santos compartilhou um print de uma conversa de whatsapp, entre ela e o marido, e mostrou que existem dois nomes cotados para o novo bebê.

“Joaquim ou Noah, maravilhoso”, escreveu ela na mensagem.

“Imagino quando for começar o programa novo. Entra com o filho e diz: Está Noah”, respondeu Fábio.

“Isso porque ele disse que dessa vez eu vou escolher o nome do bebê né”, brincou Paty na legenda.Nos comentários, os fãs opinaram sobre os nomes e ficaram bem divididos com as opções.

 
 
 
 
 

 

Patricia sempre quis ter uma família grande

Em uma recente entrevista para à Revista CARAS, Patricia afirmou que sempre quis ter uma família grande. 

“Deus foi muito legal comigo! Sempre quis uma família grande, mas tinha meu prazo para isso. Se, por acaso, até o final de 2018 eu não engravidasse, não teria mais filhos. Entreguei esse desejo a Ele e tudo aconteceu de forma tranquila, sem aquela cobrança de ter que ter relação no dia certo e ficar contando os dias férteis”, disse.

"Na questão de saúde, estar com 41 me preocupa, mas mais com o corpo, pois, depois de ter engordado de gulosa 20 kg na gravidez da Jane, vou me cuidar muito para isso não acontecer nesta!”, afirmou a apresentadora. 

O pequeno será o 10º neto de Silvio Santos

O dono do SBT é conhecido, também, por sua grande família. Pai de quatro filhas, Patricia, Rebeca, Silvia, Renata, Cintia e Daniela, Silvio Santos possui nove netos: Tiago, Vivian, Ligia, Pedro, Gabriel, Manoela, Luana, Amanda e Jane. O bebê de Patricia se tornará o 10º herdeiro dos Abravanel.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Grávida pela terceira vez, Patricia Abravanel mostra bela foto
Patrícia Abravanel curte feriadão refrescante em família
Patrícia Abravanel comenta declarações polêmicas do pai

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Notícias Relacionadas