Notícias às 16:00

Saiba tudo sobre o Mister Brasil CNB e a Miss Brasil Mundo 2017

Reprodução/Instagram

Há cerca de uma semana, Matheus Song e Gabrielle Vilela viram suas vidas serem completamente transformadas, depois de conquistarem os títulos de Mister Brasil CNB 2017 e Miss Brasil Mundo 2017, respectivamente. Realizada em Angra dos Reis, famoso destino turístico do Rio de Janeiro, a grande final do Concurso Nacional de Beleza 2017 (em que os dois foram coroados) ainda contou com a presença de Suzy Rêgo, que entregou a faixa de Miss para Gabrielle. 

Com 22 e 25 anos e representando os estados de Santa Catarina e Rio de Janeiro, respectivamente, os dois campeões conversaram um pouco com a reportagem de OFuxico e não só comentaram sobre tal grande conquista, como também revelaram alguns dos projetos profissionais que já querem colocar em prática, em um futuro próximo. Confira abaixo como foi o papo, na íntegra, com Matheus e Gabrielle:

 

Matheus Song

OFuxico: Qual foi a primeira coisa que passou pela sua cabeça, assim que ouviu o anúncio de que tinha sido escolhido como o grande vencedor do concurso?

Matheus Song: Na verdade, não pensei em nada, apenas senti uma energia incrível e a emoção do momento. Agora, aos poucos, eu vou cada vez mais entendendo a importância dessa faixa.

OF: Como se sentiu em poder representar a região Sul do Brasil, em tal competição?

MS: Me senti extremamente lisonjeado e, agora, posso mostrar que a beleza do Sul vai além dos traços europeus.

OF: Quais rumos pretende dar para sua carreira, já como Mister Brasil CNB? Pretende investir em trabalhos como modelo, mesmo trabalhando como consultor de imagem e estudando Administração de Empresas?

MS: Com certeza vou estar atuando como modelo, conciliando minha rotina, para aproveitar todas as oportunidades que o título de Mister Brasil CNB irá me proporcionar.

 

Gabrielle Vilela

OFuxico: Qual foi a primeira coisa que passou pela sua cabeça, assim que ouviu o anúncio de que tinha sido escolhida como a grande vencedora do concurso?

Gabrielle Vilela: A primeira coisa que me veio na cabeça foi meu irmão, minha família e toda a luta que passamos juntos, para conseguir chegar até ali. Sabia, naquele momento, o quanto eles estavam orgulhosos e felizes, e isso bastava pra mim.

OF: Você já havia participado de tal competição, em 2013 e 2014. O que você acredita que fez a diferença, para se tornar a campeã?

GV: Confiança. Percebi que a confiança em mim mesma fazia com que eu resultasse muito melhor, em todas as etapas, e, de certo, minha confiança no evento final fez toda a diferença, para que os jurados me vissem como a Miss Brasil Mundo.

OF: Quais rumos pretende dar para sua carreira agora, que é a Miss Brasil Mundo?

GV: Por enquanto, penso apenas em ter estrutura e preparação suficiente para ter um bom resultado e representar muito bem o nosso País no Miss World​ ​. O que virá, após isso, será apenas consequência do bom trabalho!

Notícias Relacionadas