Imprimir

Notícias

17/01/2020 | 20h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Sair da realeza era questão de vida ou morte para Meghan Markle

Duquesa e Príncipe Harry anunciaram a decisão na última semana

Sair da realeza era questão de vida ou morte para Meghan Markle - Reprodução/Instagram

Na última semana, Meghan Markle e Príncipe Harry pegaram todo mundo de surpresa ao anunciarem que estão abrindo mão dos postos de membros seniores da Família Real. 

Além disso, o casal pretende dividir o tempo entre Reino Unido e Canadá, onde passaram as festas de fim de ano ao lado do filho Archie, de oito meses.

Recentemente, uma amiga da Duquesa de Sussex revelou para o jornal Daily Mail que a decisão de sair da realeza era uma questão de vida ou morte.

"Ela disse a seu círculo íntimo de amigos que sua alma estava sendo esmagada e que a decisão de sair era uma questão de vida ou morte, significaria a morte de seu espírito", disse.

A fonte também comentou que Meghan pensou no filho na hora de tomar a decisão.

"Ela também sentiu que não poderia ser a melhor mãe possível para Archie se não estivesse sendo verdadeira e autêntica. Ela sentiu que era um ambiente tóxico para ele porque havia muita tensão e frustrações reprimidas", contou.

Canadá

A imprensa inglesa continua detalhando o encontro do Príncipe Harry com sua avó, a rainha Elizabeth II, esta semana quando decidiram sobre o futuro dos Duques de Sussex como parte da família real.

Embora estivesse previsto que Meghan Markle participaria da reunião de Harry, William e Charles via chamada de vídeo, o jornal The Sun justificou que ela não participou da reunião de segunda-feira (13) da realeza britânica, porque 'não era necessário'.

A ex-atriz de Suits e seu marido, o príncipe Harry, anunciaram na semana passada sua intenção de renunciar aos seus deveres como membros da família real, o que levou a rainha Elizabeth II a convocar uma reunião de emergência para discutir o futuro de sua família na monarquia.

Era esperado que Meghan assistisse o encontro através de vídeo-conferência, mas o palácio de Buckingham confirmou na terça-feira (14) que a duquesa não estava envolvida, alegando que foi uma escolha feita por ela e seu esposo.

"Foi decidido que não era necessário que a duquesa se unisse a reunião", dizia o comunicado, informou a correspondente do jornal The Sun, Emily Andrews.

Porém foi esclarecido que Harry manteve contato com sua esposa para mantê-la informada sobre as negociações com sua família imediata, incluindo seu pai, o Príncipe Charles e seu irmão, Príncipe William.

Espera-se que Harry volte ao Canadá este fim de semana para ficar com Meghan e seu filho Archie, depois da rainha ter dado permissão para o casal dividir o tempo entre a Inglaterra e o Canadá, segundo o jornal Evening Standard.

Bebidas, drogas... 5 vezes em que o Príncipe Harry causou problemas na realeza

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)
  • #LucasLucco faz resgate de um pássaro no telhado da sua casa. (Via stories @lucaslucco)
  • Em seu Instagram, Shantal respondeu algumas perguntas dos seguidores e contou que quase se separou do marido, Matheus Verdelho, este ano #OFuxico
(Via Instagram @shantal)
  • Quarentena da malhação com @ivetesangalo é assim: muito exercício com zero preguiça e som no último volume. Sai do sofá e entra na onda da cantora também! #ofuxico (Via Stories @ivetesangalo )❣
  • Bruna Marquerzine defende com unhas e dentes sua amiga @manugavassi e faz campanha nas redes sociais para que ela permaneça confinada no BBB20. A atriz deixou um alerta no final. Confira! #OFuxico
(Via Instagram @brunamarquezine)

OFuxico