Notícias às 19:55

Saiu! Assista ao trailer do filme Cats com Taylor Swift

Reprodução / YouTube

O trailer de Cats já está entre nós. O longa, dirigido por Tom hooper, baseado no musical de mesmo nome da Broadway deve chegar aos cinemas em dezembro deste ano e os nomes presentes no elenco deixaram aquele gostinho de quero mais para entender como seria.

Nesta quinta-feira (18), os estúdios da Universal liberaram o primeiro trecho do filme, o que mostra um visual bem diferente do apresentado nos palcos do teatro. As maquiagens, os figurinos, as perucas foram deixadas de lado e o ambiente digital deu o seu lugar. Taylor Swift apareceu interpretando a sua gata e levou euforia aos fãs.

No elenco ainda constam os nomes de Francesca Hayward, no papel principal, Jason Derulo, Idris Elba, Jennifer Hudson, James Corden, Rebel Wilson, Judi Dench entre outros. 

A peça, originalmente, foi baseada no livro Os Gatos de T. S. Eliot, e venceu os prêmios Tony e Laurence Olivier Awards, contando a história de um grupo de gatos chamado Jellicles que decidem, certa noite, escolher qual deles deve ir para um lugar melhor. 

Assista abaixo e veja as reações da web:

Notícias Relacionadas