Imprimir

Notícias

26/06/2020 | 20h20m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Divulgação

Salete Campari faz live celebrando o dia do Orgulho LGBTQI+

O encontro virtual terá a participação de artistas da noite, no domingo (28), a partir das 18h

Salete Campari faz live celebrando o dia do Orgulho LGBTQI+  - Divulgação

Comemorado mundialmente em 28 de junho, o Dia Internacional do Orgulho LGBTQI+, é uma grande homenagem a um dos episódios mais marcantes na luta da comunidade gay pelos seus direitos: a Rebelião de Stonewall Inn, tida como o "marco zero" do movimento de igualdade civil dos homossexuais no século XX.

O Dia do Orgulho LGBTQI+ é também o momento de lembrar a todos os gays, lésbicas, bissexuais e pessoas de outras identidades de gênero, que todos devem se orgulhar de sua sexualidade. Membros da comunidade LGBTQI+ e simpatizantes do movimento, se reúnem nesta data para celebrar o amor e a igualdade entre todos os gêneros.

Salete Campari, uma das drags mais famosas do Brasil, é a materialização de luta, resistência e arte. É uma Drag Queen pioneira no país, com mais de três décadas de carreira marcada por diversas expressões artísticas no teatro, no cinema e na TV, além de estar presente em todos os momentos importantes de luta da comunidade LGBTQI+.

Sendo uma das personalidades homenageadas no Congresso Nacional em 2019, em sessão solene, pela luta por direitos humanos e da comunidade LGBTQI+.

Assim, por meio de suas lives no Instagram, chamadas da "Corujão da Salete", realizados diariamente. A famosa conversa sobre os temas mais comentados do momento e principalmente os assuntos relacionados a causa LGBTQI+, onde além dos famosos que são convidados para o debate, ela sempre abre espaço para os seus seguidores poderem entrar também na live e se pronunciarem a respeito dos temas.

Salete Campari contará com muitas participações especiais

Em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQI+, no próximo dia 28 de junho, Salete Campari resolveu produzir uma live especial que terá 04 horas de duração e será exibida ao vivo no Youtube dos canais "Na Casa com Salete" e "Leh Sanuty". 

A live será produzida por João Lima da VS7 Live Eventos e organizada com muito carinho pela própria Salete Campari junto de amigos e colaboradores. Todos os detalhes estão sendo preparados com muito carinho para levar ao público alegria, shows e muitas informações referentes aos movimentos da comunidade LGBTQI+ em nosso país, que fizeram e fazem parte da história.

Várias personalidades foram convidadas e muitas já confirmaram suas participações na live. Entre os confirmados temos Silvetty Montilla, Kaká Di Polly, Antara Gold, Carla Hellen, Dany Cowlt, Dimmy Kier, Divina Nubia, Marcia Pantera, Mariana Mercury, Paulette Pink, Thalia Bombinha, Lysa Bombom, Marcinha do Corinto, Arthur Zanety e outros diversos artistas que fizeram e fazem a noite LGBTQI+ acontecer e ser mais divertida.

Outros, que não poderão estar presentes, também irão participar por meio de depoimentos gravados. Será um espaço aberto e democrático para as discussões sobre o tema e principalmente para comemorar as vitórias da comunidade no país e no mundo, e nada melhor do que ter os artistas que lutaram e marcaram a comunidade presentes nesta belíssima festa.

Canal E! lança campanha para celebrar diversidade LGBTQI+
Valquíria será a primeira personagem LGBTQI+ da Marvel
Anitta manda recado para comunidade LGBTQ+: 'Faço parte'
Ex-BBB Jaqueline beija mulher misteriosa em camarote na Parada LGBTQ+
Lexa canta na Parada LGBTQ+: 'Viva o AMOR!'
Daniela Mercury beija a esposa em camarote na Parada LGBTQ+





Notícias Relacionadas

02/06/2020 | 07h00m - Raphael Araujo

Canal E! lança campanha para celebrar diversidade LGBTQI+

22/07/2018 | 12h25m - Caroline Huertas

Zeca Pagodinho confere musical em sua homenagem



Instagram

Instagram

OFuxico