Imprimir

Notícias

25/05/2020 | 21h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/Base 90

Salgadinho arrecada cinco toneladas de alimentos antes de live

Doação foi feita pelas lojas Marabraz para ajudar profissionais do entretenimento

Salgadinho arrecada cinco toneladas de alimentos antes de live - Divulgação/Base 90

Que Salgadinho é uma das figuras mais lendárias do samba e do pagode, ninguém tem dúvidas, tendo inclusive comemorado 50 anos de díade com um super show no início deste ano.

Com uma live agendada para a próxima sexta-feira (29), Salgadinho recebeu uma bela notícia: ele já arrecadou cinco toneladas de alimento antes da transmissão.

As doações foram feitas pelas lojas Marabraz em ação que tem como objetivo arrecadar dinheiro e alimentos para os profissionais da área de entretenimento, uma das mais afetadas por causa da pandemia do novo coronavírus.

O show acontece a partir das 20h no canal oficial do cantor no Youtube, trazendo no repertório um mix de todos os álbuns da carreira solo, em ordem cronológica, até os sucessos dos primeiros álbuns do Katinguelê.

Hits como Inaraí, Recado a Minha Amada, No Compasso do Criador, e os novos sucessos como Sorte de Aprendiz, que conta com participação especial do sertanejo Thiago Brava, e Sol e Sal, gravada com o sambista Ferrugem, darão o tom da apresentação.

“Em tempos de quarentena, devemos nos doar ainda mais para fazer com que as pessoas fiquem em casa e ajudar a achatar a proliferação desse vírus.  Vai ser um grande espetáculo e uma maneira de aliviar um pouco das saudades dos shows”, prometeu Salgadinho.

“Foi uma maneira que encontramos para auxiliar milhares de profissionais da indústria do entretenimento, creio que a indústria mais afetada com tudo isso. Fomos os primeiros a parar e seremos os últimos a voltar. Muita gente está passando necessidade e espero que possamos ajudar muita gente com isso”, completou o cantor.

Lembrando que os últimos lançamentos de Salgadinho, Sol e Sal com Ferrugem, Química do Amor ao lado de Mumuzinho e Suel, e Sorte de Aprendiz com o cantor sertanejo Thiago Brava,já somam mais de 3 milhões de streamingsnas plataformas de streaming de música. No Youtube, as canções já somam mais de 3,5 milhões de visualizações.

Vale ressaltar também que a Salgadinho Experience Tour, que está comemorando os 50 anos de idade de Salgadinho, foi pausada por conta da pandemia de covid-19, não tendo previsão de volta até este momento.

Animado para a live de Salgadinho nesta sexta-feira (29)?

Salgadinho relança hits clássicos
Salgadinho completa 50 anos e recebe famosos em show
Salgadinho e Thiago Brava lançam o single Sorte de Aprendiz





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico