Imprimir

Notícias

12/01/2020 | 16h32m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Leo Franco/AgNews

Salgadinho completa 50 anos e recebe famosos em show

Apresentação aconteceu no último sábado (11)

Salgadinho completa 50 anos e recebe famosos em show - Leo Franco/AgNews

Na última sexta-feira (10), Salgadinho completou 50 anos de idade e comemorou em grande estilo.

O cantor realizou um show na Vila do Samba, localizada no bairro da Casa Verde, em São Paulo, e recebeu a presença de amigos famosos.

Entre eles estava Netinho de Paula, que fez questão de subir no palco e cantar alguns sucessos ao lado do amigo.

Os cantores animaram o público presente no local.

Salgadinho comemorou seus 50 anos com um show para lá de especial

Lançamento

Sagadinho fechou o ano de 2019 com chave de ouro! Após divulgar os singles Sol & Sal, com Suel, e Química do Amor, com Mumuzinho e Suel, o cantor se uniu a Thiago Brava para o lançamento da faixa e clipe de Sorte de Aprendiz.

A nova canção conta a história de amor entre duas pessoas que, apesar de gostos completamente diferentes, se completam, fazendo uma referência ao ritmo que une pagode com sertanejo.

"Gravar esta faixa foi um desafio. Assim como na música - que fala sobre duas pessoas distintas que são dois lados a mesma moeda - a união do pagode com sertanejo não foi difícil, uma vez que o sertanejo vem tocando samba há muito tempo. Resolvemos então fazer essa junção usando a minha linguagem, a linguagem do Samba e o Thiago se encaixou perfeitamente", contou Salgadinho, antes de revelar como surgiu a ideia de convidar Thiago Brava.

"Conheci o Thiago na gravação de um DVD que participei em Goiânia e no nosso primeiro papo, ele me disse que sua primeira experiência profissional foi no pagode.  Pronto, era o que eu precisava. Já estava pensando em fazer essa parceria com diferentes gêneros na música e a confissão do Thiago selou minha vontade de convidá-lo, que prontamente aceitou", explicou.

Um dos grandes percursores do pagode quando o gênero explodiu nos anos 90, Salgadinho é o idealizador do projeto Amigos do Pagode 90, além de estar completando em 2020 50 anos de idade e 30 de carreira, e para comemorar em grande estilo, promete uma turnê, novos singles e grandes surpresas.

"O ano de 2020 será sensacional. A primeira surpresa que posso adiantar é que comemorarei meus 50 anos de idade com muita música em uma turnê especial que passará por todo o Brasil. Vamos lançar alguns singles comemorativos e mais algumas surpresas animadíssimas", revelou o cantor.

Salgadinho celebrará seus 50 anos com show especial

O cantor animou o público com seus principais sucessos

Netinho de Paula fez questão de participar da festa do amigo

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico