Notícias às 09:12

Salgadinho, ex-Katinguelê, dá aulas de cavaquinho pela internet

Reprodução Instagram

Paulo Alexandre Salgado, mais conhecido como Salgadinho, fez muito sucesso nos anos 90 tocando e cantando no grupo de pagode Katinguelê. Passados alguns anos o músico, que continua na ativa, aproveitou a fase de isolamento social para retomar uma atividade que fazia há 27 anos, quando ainda não era tão conhecido.

Salgadinho postou um vídeo em conta no Instagram para divulgar a abertura de inscrições para o curso de cavaquinho que irá ministrar on line:

“É isso aí, 27 anos após ter lançado a primeira Vídeo-aula de Cavaquinho no mundo, acabei de liberar as vendas do meu novo curso 'Cavaquinho Fast Start', onde vou te ensinar os 4 pilares fundamentais para evoluir e/ou aprender a tocar o Cavaquinho em apenas 27 dias.

(ATENÇÃO): Procure fazer sua matrícula o quanto antes, pois as vagas são limitada e as inscrições ficaram abertas apenas enquanto durarem as vagas. Além disso para ter acesso a alguns Bônus exclusivos você precisar ser um dos primeiros alunos.

Um dos Bônus que preparei pra essa turma é uma aula ou mentoria de 50min comigo via internet apenas para os 50 primeiros alunos, outro Bônus incrível é a possibilidade de tocar uma música comigo em meu show e esse é só para os primeiros 10 alunos.

Eu vejo você nas aulas!

Abraço!!!

Salgadinho”

Para quem não sabe, antes da fama o cantor ganhava a vida dando aulas de cavaquinho em escola de música e gravadas em VHS para serem vistas em videocassete.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É isso ai, 27 anos após ter lançado a primeira Vídeo-aula de Cavaquinho no mundo, acabei de liberar as vendas do meu novo curso "Cavaquinho Fast Start" onde vou te ensinar os 4 pilares fundamentais para evoluir e/ou aprender a tocar o Cavaquinho em apenas 27 dias. . (ATENÇÃO): Procure fazer sua matrícula o quanto antes, pois as vagas são limitada e as inscrições ficaram abertas apenas enquanto durarem as vagas. Além disso para ter acesso a alguns Bônus exclusivos você precisar ser um dos primeiros alunos. . Um dos Bônus que preparei pra essa turma é uma aula ou mentoria de 50min comigo via internet apenas para os 50 primeiros alunos, outro Bônus incrível é a possibilidade de tocar uma música comigo em meu show e esse é só para os primeiros 10 alunos. . Eu vejo você nas aulas! . Link de compra na BIO Abraço!!! Salgadinho

Uma publicação compartilhada por Paulo Salgado (@salgadinho) em

Salgadinho posta foto retrô para promover hit com Alexandre Pires

Notícias Relacionadas