Imprimir

Notícias

16/04/2019 | 20h36m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução Instagram

Salma Hayek chora a destruição da catedral de Notre Dame

A atriz lamentou com tristeza a destruição do cartão postal de Paris

Salma Hayek chora a destruição da catedral de Notre Dame - Reprodução Instagram

Salma Hayek não escondeu sua tristeza e está chocada com a tragédia que ocorreu na catedral de Notre Dame em Paris, que foi amplamente devastada por um enorme incêndio que não apenas a França, mas todo o mundo lamentou.

A atriz publicou uma foto onde se vê a destruição da catedral e escreveu:

"Como muitos outros, estou profundamente chocada e entristecida ao ver a beleza de Notre Dame se tornar fumaça ... Eu te amo Paris", foram as palavras da mexicana.

O marido de Salma, um dos homens mais ricos da França, o empresário François-Henri Pinault, anunciou que ele e seu pai vão doar 100 milhões de euros (R$ 437 milhões) para ajudar a restauração da catedral.

Em outra imagem que Salma compartilhou na rede social, mostra a catedral como era: "É muito inspirador ver a força e o espírito da França reunidos para reconstruir sua herança".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Salma Hayek Pinault (@salmahayek) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Salma Hayek Pinault (@salmahayek) em







Instagram

Instagram

  • Fernanda Paes Leme aproveita a quarentena para retocar a tintura dos cabelos e mostra o processo, feito por ela, no Instagram #OFuxico
(Via Instagram @fepaesleme)
  • Marcela comenta sobre avalanche de informações recebidas após a eliminação do Big Brother Brasil 20
(Via @marcelamcgowan )
  • Por meio das redes sociais, Daniel contou que já teve uma conversa com Marcela
(Via @daniel_lenhardt )
  • #DedéSantana pede ajuda aos profissionais do #Circo, neste momento de isolamenro social, por conta da #COVID19
  • Festival de Humor Multishow promove encontro entre Gkay (@gessicakayane ) e Alvxaro (@alvxaro ) hoje, no Instagram do canal 
Hoje, dia 09, Gkay e Alvxaro, dois grandes nomes da nova geração do humor, vão alegrar a noite com um show de comédia no Festival de Humor Multishow. A influenciadora paraibana, que também é uma das protagonistas de “Os Roni”, se encontrará virtualmente com o humorista alagoano Alvxaro, que se tornou famoso nas redes sociais com seu vídeo “O Homem Itaipava”, de 2017. Eles estarão ao vivo na live do Instagram do canal, a partir das 18h30.

O Festival de Humor Multishow acontece todas as quintas-feiras, sempre com lives no Instagram, e promove encontros entre grandes nomes do humor e talentos da casa. A iniciativa faz parte da editoria “A gente se diverte em casa”, do Multishow, com foco em oferecer conteúdo leve e divertido para o público neste período de quarentena.

@multishow
  • #SashaMeneghel e o namorado, #JoãoFigueiredo, juntos e cheios de habilidades durante dancinha (Via stories @joaofigueiredof )
  • Heloisa Périssé sofre acidente doméstico e conta que quase perdeu a ponta do dedo (Via @heloisaperisse )

OFuxico