Notícias às 11:45

Salma Hayek divulga filme ao lado da filha em Los Angeles

Getty Images

Na última quarta-feira (29), Salma Hayek participou da première de The Prophet ( O Profeta, em português) que aconteceu no Museu de Artes de Los Angeles. E, ao invés de ir com seu marido, François Henri-Pinault, a atriz levou sua filha Valentina, de 8 anos.

Outra coisa que também chamou a atenção em Salma foi o look da atriz. Ela estava bem elegante com um vestido preto, brincos e um broche de diamante, além de sapatos da Gucci, que custam cerca de £ 576,45 (R$ 3 mil).

Além de Salma e sua filha, Colin Farrell, Will.i.am, America Ferrera e Dustin Hoffman marcaram presença na pré-estreia. Eva Longoria também esteve por lá e até postou uma foto no Instagram ao lado de sua amiga de longa data.

O Profeta é uma adaptação do livro que vendeu mais de 100 milhões de cópias ao redor do mundo, que conta a história de Mustafa, um prisioneiro político na ilha imaginária de Orphalese.

Durante a história, ele conhece uma menina de 8 anos, chamada Almitra, de onde nasce uma amizade improvável. Porém, no dia em que os dois se encontram, o governo informa que Mustafa que está finalmente livre e os soldados o conduzem até o barco que o levará de regresso ao país dele.

No caminho, Mustafa expõe o seu conceito de existência e os seus poemas à população de Orphalese, enquanto a Almitra o segue em segredo. Em cada etapa do percurso, ela imagina paisagens suntuosas ilustrando as suas palavras. No entanto, quando a menina percebe que o governo reserva um destino mortal a Mustafa, decide tentar tudo para o ajudar a escapar. 

Salma Hayek faz ensaio de topless e fala de sua carreira
Salma Hayek morria de medo de fazer 50 anos
Salma Hayek deu generoso presente à sua mãe Diana
Salma Hayek ganha prêmio de estrela mais sexy da década
Salma Hayek revela o que faz seu casamento funcionar

Salma Hayek divulga filme ao lado da filha em Los Angeles

Notícias Relacionadas