Imprimir

Notícias

13/08/2020 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram @salmahayek

Salma Hayek joga cartas com a família no Instagram

A atriz continua compartilhando seus momentos durante a quarentena...

Salma Hayek joga cartas com a família no Instagram - Reprodução/Instagram  @salmahayek

Salma Hayek tem curtido bastante a quarentena com sua família. A atriz mexicana compartilhou no Instagram uma foto onde aparece jogando cartas com o pai Sami Hayek Domínguez e o irmão Sami Hayek. A mãe da artista, Diana Jiménez Medina, não aparece nas imagens, porém também estava desfrutando do domingo (9) na casa de Salma.

Na foto que a atriz publicou no Instagram, eles estão jogando cartas à beira da piscina. Os três usando luvas e máscaras para evitar contágio da Covid-19.

Salma legendou a foto, dizendo: "Este jogo de cartas se chama 'se você tem dúvidas' e eu estou jogando com meu pai e meu irmão. Que tenham um bom domingo", escreveu.

Dias antes a atriz compartilhou um vídeo da visita de um veado e seu filhote nos jardins de sua casa.

Salma Hayek não comentou se o marido François-Henri Pinault está passando a quarentena com ela nos Estados Unidos, ou se os dois já se reuniram depois do bloqueio.

Salma Hayek se emociona com visitantes inesperados em casa

Jogo de cartas em família

Post no Instagram @salmahayek

Irmão bonito

Salma Hayek surpreendeu os fãs no Instagram ao compartilhar uma foto linda ao lado de seu irmão de 47 anos, o designer de móveis, Sami Hayek. A atriz prestou uma homenagem a Sami pelo dia Nacional do Irmão, celebrado nos Estados Unidos dia 24 de maio. Além de elogiarem a beleza do empresário, os seguidores da atriz afirmaram que os dois 'são idênticos'.

Ao compartilhar uma foto com Sami, Salma escreveu uma mensagem significativa para ele, dizendo que estava com saudades e lhe desejava um feliz dia dos irmãos, porque atualmente ele mora na Califórnia e ela está baseada em Londres.

Salma Hayek se desculpa por recomendar livro racista


Sami Hayek é o único irmão da atriz. Ele é seis anos mais novo que ela, e tem o mesmo nome de seu pai Sami Hayek.

Atualmente, ele é um empresário e designer de móveis em Los Angeles, Califórnia. Está casado com designer de joias Daniela Villegas e no ano passado eles deram as boas-vindas ao seu primeiro filho, Balthazar, primeiro e único sobrinho de Salma.

Embora eles morem em países diferentes e tenham horários ocupados, Salma e Sami estão em contato constante.

Recentemente, Sami falou da irmã famosa: "Tenho a sorte de ter uma pessoa incrivelmente única, inteligente e talentosa como minha irmã, mas acima de tudo por seu espírito gentil, divertido, generoso e ilimitado".

Mas nem tudo são flores na vida dos irmãos. Em 2014, Sami se envolveu em um acidente de carro, onde uma pessoa perdeu a vida. Sami estava no carro com Ian Cuttler Sala, diretor de arte vencedor do Emmy, que morreu no local. Embora o irmão de Hayek tenha sofrido ferimentos leves e fraturas, o caso se tornou importante porque terminou em um julgamento contra a Ford, na época.

O irmão bonitão da atriz Salma Hayek





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico