Notícias às 01:00

Salma Hayek lamenta estádios vazios por causa da pandemia

Reprodução

Salma Hayek mostrou no Instagram como é a nova 'normalidade' nos esportes em Londres, com a pandemia do novo coronavírus ainda afetando o mundo todo.

Salma Hayek comemora 18 anos do filme Frida

A atriz compartilhou um vídeo dela e o marido François-Henri Pinault em um estádio em Londres, com todos cumprindo a distância um do outro, durante um torneio de futebol.

Na banca poucos torcedores puderam assistir ao jogo Chelsea contra Rennes, que terminou 3 a 1 para o Chelsea.

Rennes é o time francês, cujo dono é o sogro da atriz, François Pinault.

Sobre a nova experiência, Salma comentou no Instagram:

"Foi uma experiência estranha estar em um estádio vazio. Não vejo a hora de que tudo isso termine para que possamos curtir o futebol como se deve!", escreveu.

Salma Hayek mantém tradição no Dia de los Muertos

Tradição mexicana

No México, o Dia de Finados é celebrado com festa, uma linda tradição mexicana que celebra os seres queridos que já se foram, com um altar com fotos e todas as coisas que o ente querido gostava em vida. E Salma Hayek nunca esquece essa data e continua preservando essas tradições com sua família francesa.


Na última segunda-feira (2), a atriz celebrou o Dia de los Muertos mostrando no Instagram o lindo altar que ela fez para seus entes queridos mortos.

No Altar de Muertos de Salma não faltou nem mesmo as fotos e brinquedos de seus pets que já morreram.

Na tradição mexicana, os mortos tem permissão para voltar ao plano terrestre no dia 2 de novembro para 'conviver' com sua família, por isso a festa para celebrar a 'presença' deles nesse dia tão importante do calendário azteca e assim eles saberem que jamais serão esquecidos.

"Feliz dia dos mortos", escreveu a atriz, ao compartilhar várias imagens em seu Instagram de sua própria celebração.

 

Notícias Relacionadas