Imprimir

Notícias

08/11/2019 | 09h50m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Alex Nunes/Divulgação

Saltão e pernão! Viviane Araújo mostra seu requebrado no Salgueiro

Atriz tem se dividido entre o teatro e a preparação para o Carnaval

Saltão e pernão! Viviane Araújo mostra seu requebrado no Salgueiro - Alex Nunes/Divulgação

Rainha de bateria onipresente, Viviane Araújo esteve no ensaio de comunidade realizado na noite de quinta-feira (7), na quadra do Salgueiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A atriz, que atualmente está turnê no teatro ao lado de Eri Johnson na peça Quem é Quem?, aproveitou a folga para fazer o que mais gosta: sambar à frente dos ritmistas da Bateria Furiosa.

Sempre muito à vontade em meio aos componentes, Viviane se esbaldou e evoluiu livremente com altos saltos vermelhos e uma camisa long branca, que mal deixava ver o short que usou, evidenciando as pernas mega torneadas.

Vale lembrar que a morena reina também na Mancha Verde, na capital paulistana, e estreará na União Imperial, em Santos, no litoral paulista.

No carnaval de 2020 a agremiação vermelho e branca levará para a avenida um enredo em homenagem os 150 anos do nascimento de Benjamim de Oliveira, reconhecido como o primeiro palhaço negro do Brasil. 

 

 

 

Vivi e os integrantes do Salgueiro





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Você já viu bolinha enfeite de Natal sexy? Pois é, @anitta te mostra! #anitta #Natal #sexy #OFuxico
(Via Instagram @anitta)
  • @anitta brincou com seu 'novo crush' ao assistir série na televisão. Você também achou ele bonitão? #anitta #crush #arainhadosul (via @anitta )
  • Claudia Rodrigues (@claudia_rodrigues_oficial) fez questão de desmentir boatos de que tinha morrido, mandando até um importante recado para os fãs
  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias

OFuxico