Notícias às 22:00

Salve-se Quem Puder: Alan tenta salvar Kyra dos filhos

Divulgação/TV Globo/Salve-se Quem Puder

Principalmente para ajudar Alexia/Josimara (Deborah Secco), Kyra/Cleyde (Vitória Strada) conseguiu um trabalho na casa de Alan (Thiago Fragoso), primo da atriz, em Salve-se Quem Puder.

Mal começa o trabalho no local, e a jovem já deve enfrentar alguns “obstáculos”, principalmente por conta das armações de Tarantino (Daniel Rangel), Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal), herdeiros adotivos de Alan.

No capítulo de quinta-feira (20) da atual novela das 19h da Globo, o próprio primo de Alexia/Josimara, aliás, deve tentar salvar Kyra/Cleyde, das armadilhas dos meninos.

E agora, o que será que vai acontecer?

Confira o resumo completo do capítulo:

Helena e Úrsula destratam Luna/Fiona. Helena encara Luna/Fiona e tem uma sensação estranha. Renatinha repreende Alexia/Josimara por ter faltado no primeiro dia de trabalho na Labrador. Téo convida Luna/Fiona para ser sua fisioterapeuta. Juan pede a Gabi para experimentar o prato que Mário irá preparar para o concurso de culinária. Zezinho confessa a Ermelinda que gosta de Josimara. Kyra/Cleyde conta a Luna que Téo é o diretor da novela que Alexia iria fazer. Graziela se preocupa com a obsessão de Petra por Alan. Juan manda notícias de Mário para Luna. Queen e Mosquito tramam contra Kyra/Cleyde. Zezinho flagra Luna/Fiona conversando com Juan pelo computador. Alan tenta salvar Kyra/Cleyde das armações de seus filhos.

Notícias Relacionadas