Notícias às 22:00

Salve-se Quem Puder: Alexia confessa paixão por Zezinho

Camilla Maia/Globo/Divulgação

Ai, ai, ai… Esses casais! Por mais que tenha negado, Alexia/Josimara (Deborah Secco) vai confessar para Marieta (Prazeres Barbosa), no capítulo desta segunda-feira (26), que está apaixonada por Zezinho (João Baldasserini). 

Salve-se Quem Puder é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. 

Confira o resumo completo do capítulo de Salve-se Quem Puder:

Luna desabafa com Kyra e acredita que sua relação com Juan chegou ao fim. Juan conversa com Mário, que aconselha o amigo a esquecer Luna. Luna confessa a Kyra que gosta de Téo. Úrsula tem uma crise de ciúmes, e Téo diz a Micaela que quer terminar o relacionamento. Alexia sonha com Zezinho. Kyra conta para Luna como foi a suposta sessão espiritual com Rafael. Kyra diz a Zezinho que Alexia está sentindo falta dele. Ermelinda aconselha Luna a resistir ao sentimento que tem por Téo. Juan afirma a Gabi que eles são só amigos. Alan fica impressionado como Kyra/Cleyde conquistou seus filhos, e demonstra sentir atração pela babá. Helena parabeniza Micaela pela conclusão do restaurante. Petra não tem bom desempenho na novela. Alexia/Josimara revela a Marieta que está apaixonada por Zezinho. Tarantino defende Bia de Erick e Tammy. Téo se declara para Luna/Fiona e os dois se beijam.