Imprimir

Notícias

14/12/2020 | 13h44m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/Salve-se Quem Puder/TV Globo/ João Miguel Júnior

Salve-se Quem Puder: autor escreve vários finais para a trama

Desfecho será decidido de acordo com a resposta do público

Salve-se Quem Puder: autor escreve vários finais para a trama - Divulgação/Salve-se Quem Puder/TV Globo/ João Miguel Júnior

Não teve moleza para as equipes e o elenco de Salve-se Quem Puder, desde a retomada das gravações da trama, em agosto. O autor, Daniel Ortiz escreveu vários finais e pediu para que todos fossem gravados para que ele possa decidir o desfecho de acordo com a resposta do público.

A colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, destaca que Ortiz quer esperar para ver a reação dos telespectadores e decidir com quem as protagonistas Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) ficam no último capítulo da história.

Nasce uma atriz! Veja Maria Flor nos bastidores de Salve-se Quem Puder

Juliana Paiva gravou cenas em que Luna fica com Alejandro (Rodrigo Simas) e outras com Téo (Felipe Simas). Ela escolhe com quem quer ficar indo atrás do pretendente no aeroporto. Quem sobrar fica com Júlia, papel de Sophia Abrahão, que também gravou duas versões.

Vitória Strada fez sequências em que Kyra tem seu final feliz com Alan (Thiago Fragoso) e repetiu com Rafael (Bruno Ferrari). Já Alexia (Deborah Secco) se casa com Zezinho (João Baldasserini).

Atores vetados

As cenas do casamento de Alexia e Zezinho serão gravadas esta semana e não contará com atores com mais de 55 anos. A medida atende aos novos protocolos da Globo por causa do aumento de casos de Covid-19.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ainda não se sabe como farão para explicar a ausência de familiares dos noivos.

Em seu retorno, Salve-se Quem Puder terá mais 53 capítulos. Serão 107 no total. Vale destacar que, originalmente, seriam 155. A expectativa é de que as gravações terminem antes do Natal.

Bastidores de Salve-se Quem Puder mostram acrílico entre os atores na gravação

Sete motivos para assistir a reprise de Haja Coração





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico