Imprimir

Notícias

17/03/2020 | 22h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Salve-se Quem Puder/João Miguel Junior/TV Globo

Salve-se Quem Puder: Disfarçada, Alexia se apresenta a Renzo

Moça decide investigá-lo por conta própria

Salve-se Quem Puder: Disfarçada, Alexia se apresenta a Renzo - Divulgação/Salve-se Quem Puder/João Miguel Junior/TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, novela da Rede Globo, Alexia (Deborah Secco) descobre uma planilha com os nomes de todos os bandidos ligados ao esquema de Dominique (Guilhermina Guinle).

Se a polícia federal conseguir este documento, ela, Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) poderão voltar a viver normalmente com as suas próprias identidades.

Porém, ao que tudo indica, essa planilha está com Renzo (Rafael Cardoso). No capítulo de quarta-feira (18), a moça decide se disfarçar, usando óculos e aparelho dentário, para investigar o empresário por conta própria.

Confira o resumo completo do capítulo

 

Kyra concorda com a permanência de Alexia na Labrador. Ignácio sente saudades de Alexia. Gael comenta a Verônica que Bruno está fazendo mais sucesso com Micaela do que ele. Gael escuta Vicky a Micaela que Bruno será demitido. Isaac pede para Tarantino convencer Bia a competir. Micaela confessa a Téo que se sente atraída por Bruno. Micaela avisa a Helena que Hugo está desconfiado das saídas misteriosas da mãe. Petra avisa a Graziela que colocará limite em Kyra/Cleyde. Juan comunica a Mário e Gabi que se mudará para o Brasil. Disfarçada, Alexia, com o visual Josimara 2.0, se apresenta a Renzo na empresa.

Salve-se Quem Puder: Mário retornará ao Brasil





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 10h48m - Giovanna Prisco

Rafael Cardoso se declara para a esposa Mariana Bridi

14/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Bibi salva a vida de Caio



Instagram

Instagram

OFuxico