Notícias às 22:00

Salve-se Quem Puder: Helena se choca ao saber que Luna é sua filha

Divulgação/TV Globo

Vai ser um choque! Helena vai vivenciar um dos dias mais surpreendentes de toda a sua vida em Salve-se Quem Puder , quando ela descobrir que Luna é a sua filha, com isso ela ficará completamente chocada e sem acreditar no que descobriu. Helena conhecerá sua filha Luna da qual ela conheceu como Fiona e com isso será um choque para ambas.

Os primeiros encontros da duplinha foram bem conturbados com a empresária humilhando a moça depois de ter um evento de sua empresa invadido pela jovem, que queria apenas conhecer sua mãe. 

E mais sobre o capítulo de Salve-se quem Puder:

Alexia propõe a Luna e Kyra que elas sigam Renzo e o denunciem para a Polícia Federal. Renzo finge querer conhecer os amigos de Dominique. Tarantino explica a Tammy que os dois não ficarão mais juntos. Agnes incentiva Bia a viver normalmente com o marca-passo. O médico aconselha Téo a fazer a cirurgia na coluna, mas o rapaz tem medo dos riscos. Vicky teme que Helena não goste de ver Luna/Fiona trabalhando no restaurante e pede para a amiga se esconder. Luna se surpreende ao saber que Téo é filho de Helena.

Helena e Úrsula destratam Luna/Fiona. Helena encara Luna/Fiona e tem uma sensação estranha. Téo convida Luna/Fiona para ser sua fisioterapeuta. Kyra conta a Luna que Téo é o diretor da novela que Alexia iria fazer. Zezinho flagra Luna conversando com Juan pelo computador. Alan tenta salvar Kyra/Cleyde das armações de seus filhos e se beijam sem querer. 

*Os resumos dos capítulos são enviados pela Globo e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

 

Veja também em OFuxico:

Resumo Amor de Mãe
Resumo da novela Ti-Ti-Ti
Resumo A Vida da Gente
Resumo de Malhação Sonhos
Resumo da novela Gênesis
Resumo da novela Chiquititas

Notícias Relacionadas