Imprimir

Notícias

14/02/2020 | 22h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Juan ganha beijo inesperado

Rapaz deve ser surpreendido, na novela da Globo

Salve-se Quem Puder: Juan ganha beijo inesperado - Divulgação/TV Globo/Salve-se Quem Puder

Completamente apaixonado por Luna/Fiona (Juliana Paiva), Juan (José Condessa) deve ser surpreendido, no capítulo de sábado (15) de Salve-se Quem Puder, atual novela das 19h da Globo.

Tudo porque, na ocasião, ninguém mais, ninguém menos que Gabi (Nina Frosi) deve dar um beijão no rapaz.

Mesmo com a surpresa, ele, contudo, não deve corresponder, principalmente pelo enorme sentimento que tem, por Luna/Fiona, que, aliás, se viu obrigada a morar no Brasil, após ter presenciado um crime.

Confira o resumo completo do capítulo:

Rafael se emociona quando Alexia/Josimara reproduz o áudio gravado por Kyra. Juan convence Mário a participar do concurso de culinária promovido por Martinez. Alexia/Josimara assiste à entrevista de Petra e fica revoltada com o depoimento da irmã. Marieta simpatiza com Alexia/Josimara. Tammy tenta convencer Bia a se afastar de Tarantino. Alexia/Josimara garante a Kyra que Rafael continua apaixonado por ela. Gabi beija Juan, que não corresponde. Luna/Fiona lembra de Téo. Dionice incentiva Bia a namorar Tarantino. Téo e Úrsula discutem. Tammy seduz Tarantino no vestiário do ginásio. Dominique elogia Renzo por seu trabalho. Alan apresenta Kyra/Cleyde, a nova babá das crianças, para Petra.





Notícias Relacionadas

13/02/2020 | 22h00m - Julia Teixeira

Salve-se Quem Puder: Luna mente sobre novo trabalho

12/02/2020 | 22h00m - Julia Teixeira

Salve-se Quem Puder: Luna pede emprego na empresa da mãe



Instagram

Instagram

OFuxico