Imprimir

Notícias

20/02/2020 | 22h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Luna descobre que vai deixar programa

Jovem deve ser surpreendida, em conversa com Zezinho, na novela da Globo

Salve-se Quem Puder: Luna descobre que vai deixar programa - Divulgação/TV Globo/Salve-se Quem Puder

Fazendo de tudo principalmente para se aproximar, ainda mais, da mãe biológica, Helena (Flávia Alessandra), Luna/Fiona (Juliana Paiva) deve levar um belo de um susto, no capítulo de sexta-feira (21) de Salve-se Quem Puder, atual novela das 19h da Globo.

Tudo porque, durante uma conversa com Zezinho (João Baldasserini), a jovem protagonista descobre que vai ter que deixar o Programa de Proteção.

Vale lembrar que Luna, Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Kyra/Cleyde  (Vitória Strada) entraram em tal programa, principalmente depois de terem presenciado, sem querer, um crime no México.

E agora, o que será que deve acontecer?

Confira o resumo completo do capítulo:

Kyra/Cleyde pede ajuda a Ignácio para conquistar os filhos de Alan. Luna/Fiona confessa a Zezinho e a Ermelinda que está trabalhando para Helena. Alan aprecia a forma com que Kyra/Cleyde conversa com as crianças. Dionice conta a Bia que Tarantino terminou com Tammy. Bia teme ser rejeitada por Tarantino por causa de seu marca-passo. Renzo conta a Lúcia que vai ajudar Rafael a reerguer a Labrador. Kyra tem receio de que Rafael a esqueça e volte para Renatinha. Verônica elogia a competência de Micaela. Zezinho avisa a Luna/Fiona que ela terá de deixar o Programa de Proteção. Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde veem quando Renzo e Dominique se aproximam da entrada do clube.





Notícias Relacionadas

11/12/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Apolo aceita viajar para Miami

08/12/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Tancinha implora perdão de Apolo



Instagram

Instagram

OFuxico