Imprimir

Notícias

26/01/2020 | 08h00m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Globo/João Miguel Júnior

Salve-se Quem Puder: Perfil das protagonistas

Um furacão no México vai mudar a vida de três mulheres e aproximá-las

Salve-se Quem Puder: Perfil das protagonistas - Globo/João Miguel Júnior

Alexia Máximo/Josimara (Deborah Secco) - Atriz exuberante e desbocada, que chama a atenção por onde passa. Filha de Graziela (Debora Oliveri), irmã da invejosa Petra (Bruna Guerin), e neta de Ignácio (Otávio Augusto), com quem mantém uma relação de muita cumplicidade, tem na figura do avô seu grande incentivador na carreira. Ela está perto de realizar o sonho de estrear na TV, com um papel de destaque numa novela, quando conhece o misterioso Renzo (Rafael Cardoso), um encontro que vai mudar a sua vida. Ainda em Cancún, Alexia vira testemunha de um crime no momento em que a cidade está prestes a ser atingida por um furacão. No Programa de Proteção à Testemunha no Brasil, ela muda sua identidade e estilo de vida. Passa a se chamar Josimara. 

Luna Furtado/Fiona (Juliana Paiva) -  Estudante de fisioterapia e funcionária de um resort em Cancún, é mexicana e filha de brasileiros. Doce, romântica e otimista, foi criada somente pelo pai Mário (Murilo Rosa), depois que a mãe, Helena (Flávia Alessandra), desapareceu quando ela ainda era criança. Luna sonha reencontrá-la no Brasil e conta com a ajuda de seu ex-namorado, o apaixonado Juan (José Condessa), de quem ainda gosta, apesar de não conseguir perdoá-lo por uma traição do passado. Assim como Alexia, sua vida será transformada ao testemunhar um crime contra um juiz em Cancún. Em meio ao pânico, ela conhece Téo (Felipe Simas), que a resgata de ser afogada. No Programa de Proteção à Testemunha no Brasilpassa a se chamar Fiona.

Kyra Romantini/Cleyde (Vitória Strada) – Romântica e um tanto atrapalhada, está próxima de realizar o grande sonho de sua vida:  se casar com toda a pompa com seu grande amor, o empresário Rafael (Bruno Ferrari). Ela está em Cancún para acertar os detalhes da cerimônia, mas seus planos são interrompidos e sua vida é virada do avesso ao ser testemunha de um crime contra um juiz ao lado de Alexia e Luna. Filha de Agnes (Carolina Kasting) e irmã mais velha de Bia (Valentina Bulc) e Junior (Igor Cosso), Kyra é obrigada a deixar de lado a vida confortável que levava e troca de identidade ao entrar para o Programa de Proteção à Testemunha quando passará a se chamar Cleyde.

Núcleo da Família Romantini

Agnes (Carolina Kasting) – Mãe zelosa de Kyra/Cleyde, Bia (Valentina Bulc) e de Júnior (Igor Cosso), é viúva e herdeira de uma tradicional família paulistana e não consegue se conformar com a “morte” de Kyra.

Bia (Valentina Bulc) – Filha caçula de Agnes e irmã de Kyra/Cleyde e de Junior (Igor Cosso), é determinada e obstinada. Ginasta promissora, foi obrigada a abandonar a atividade por problemas de saúde até que decide retomar os treinos, mesmo ciente dos riscos, e sem o conhecimento da família.  Vai se apaixonar por Tarantino (Daniel Rangel), atleta da equipe.  

Junior (Igor Cosso) -  Filho do meio de Agnes, e irmão de Kyra/Cleyde e Bia, Junior se sente responsável pela proteção da família e dá muito apoio à mãe, após a “morte” de Kyra.





Notícias Relacionadas

26/01/2020 | 08h00m - Flavia Almeida

Salve-se Quem Puder - História



Instagram

Instagram

  • Mateus Solano é destaque da São Clemente e esbanjou simpatia ao tirar fotos com membros da escola
  • Raphaela Gomes, rainha de bateria da São Clemente, já está prontíssima para cruzar a Sapucaí
  • Carnaval 2020: #SabrinaSato chega toda misteriosa no camarote N1 - foto: Ricardo Leal/Brazil News
  • Carnaval 2020: Ivete se veste de rainha azul para seu Bloco - foto: Dilson Silva/AgNews
  • Carnaval 2020: Nanda Costa curte com a namorada trio em Salvador - foto: Dilson Silva/AgNews
  • Carnaval 2020: #MileideMihaile encanta no desfile da Grande Rio - foto: AgNews
  • Carnaval 2020: Luisa Sonza brilha em desfile da Grande Rio - foto: AgNews

OFuxico